47.6
Bancos
1 Santander 84.1
Millennium BCP47.6
Banco Comercial Portugues S.A.

Millennium BCP - Levantamentos indevidos no atm no estrangeiro

Odilia Viriato
Odilia Viriato apresentou a reclamação
19 de fevereiro 2020
Venho por este meio reclamar que no passado mês de novembro foram levantadas importâncias da minha conta à ordem no valor de 430,00€, não efetuadas por mim nem pelo outro titular, em Antuérpia onde atualmente o titular do cartão em questão trabalha, tendo dado conta da ocorrencia no dia seguinte aos levantamentos, cancelamos o cartão por telefone e dirigi-me ao balcão do banco em questão, participando de imediato o ocorrido. Feita a exposição vem agora informar que não tem direito a reembolso e acusando assim o titular de ter sido o mesmo a ter feito os levantamentos. Pois posto isto deveriam dar provas de tal, e no entanto creio que ninguém em sua perfeita consciência iria cancelar um cartão e reportar uma situação do banco. Assim sendo para que serve as comissões pagas ao banco? Ao que parece não se pode confiar assim neste banco.
Aguardo resposta breve, sendo que já passou vários meses e nada fizeram.
Obrigada.
Data de ocorrência: 19 de fevereiro 2020
24 de fevereiro 2020
Exmos. Senhores,

Confirmamos a receção da V. comunicação de 19 de fevereiro de 2020, que agradecemos e à qual dedicamos a nossa melhor atenção.

A Provedoria do Cliente irá analisar a mesma sob a forma de Nova Reclamação e elaborar resposta por escrito no mais breve espaço de tempo.

Provedoria do Cliente Millennium bcp