47.6
Bancos
1 Santander 84.2
Millennium BCP47.6
Banco Comercial Portugues S.A.

Millennium BCP - Mal atendimento

Wilson Junior
Wilson Junior apresentou a reclamação
22 de abril 2021
Venho novamente expor minha insatisfação com este, uma transferência que foi efetuada no mês passado e não chegou o destino final, como o Millennium não tem uma atendimento especifico para isso, no meu ponto de vista de propósito para que possam ganhar mais dinheiro nas costas do cliente, eu contratei uma investigação que foi me passado pelo gestor do balcão que seria 30€ e foi me cobrado 76€ no total onde foi descontado da conta da empresa de 26€ e 50€, segundo o gestor da do balcão valor cobrado pelo
banco destinatário da investigação da Transferencia, então o desconto foi feito com uma referencia que só o mesmo pode ter acesso a descrição, e o Banco Millennium descumpriu o Artigo 9 do código de festa do consumidor, que é bem claro, "a empresa prestadora de serviço deverá ser bem clara e objetiva com a prestação de serviços e valores cobrado, explicando detalhadamente, para que não induza o cliente a erro.Como na reclamação anterior o Sr Nuno Santos e Sr João Valheiras gastaram seu tempo pra formalizar uma justificativa irrelevante a má prestação de serviços do Banco Millennium, mas mediante a respostas de ambos, conseguimos entender a péssima gestão do Banco Millennium bcp. Então não estou interessado a resposta do banco, porque já se sabe que o banco e muito perfeito não existe erros, os clientes insatisfeitos que são culpados.Eu pedi o encerramento da minha conta particular e Minha conta empresa.Quero comprovante dos 76€ que paguei com o motivo de preferencia que venha com o nome do banco destinatário da transferencia investigada.E peço o banco de Portugal a atenção a esta reclamação, junto com artigo 9 da defesa do consumidor de Portugal.
Data de ocorrência: 22 de abril 2021
22 de abril 2021
Caro Cliente,

O Millennium bcp dispõe de serviços e canais especializados para a receção, análise e resposta de Reclamações e/ou Sugestões dos seus Clientes, pelo que para ser considerada válida deverá apresentar a sua Reclamação ou Sugestão diretamente a um dos seguintes serviços do Banco pelo respetivo contacto:
- LINHA DE APOIO AO CLIENTE: 707 50 24 24 ou 210 052 424 (de Portugal ou do estrangeiro) - Atendimento PERSONALIZADO, DISPONÍVEL 24H
- CENTRO DE ATENÇÃO AO CLIENTE: centroatencaoaocliente@millenniumbcp.pt
- PROVEDOR DO CLIENTE: provedoria.cliente@millenniumbcp.pt