47.6
Bancos
1 Santander 84.1
Millennium BCP47.6
Banco Comercial Portugues S.A.

Millennium BCP - Mau serviço

Débora H. apresentou a reclamação
11 de junho 2019

É lamentável ter adquirido um imóvel ao Millennium BCP no passado dia 31 de janeiro e até hoje dia 11/06/2019 não residir lá porque o Millennium BCP nunca me deu um relatório do estado de conservação do imóvel. Foi-me dito pelo administrador do prédio que havia uma rotura no ramal de abastecimento de água na instalação sanitária. Acionei o seguro na minha inocência e o seguro declinou porque a rotura já tinha anos. Segundo o administrador do prédio, o Millennium estava a par. Imputei responsabilidades ao banco que após muita pressão,pediu nova peritagem no passado mês de maio. Mesmo após muita pressão até hoje ainda não obtive resposta por parte do Millennium, resposta que a senhora Mónica Dias (Mediadora da qual nunca tinha ouvido falar) obteve no dia 27/5/2029. O seguro mais uma vez declinou o sinistro (soube após contactar a seguradora) porque o banco continua sem responder. Gostaria de saber quem se vai responsabilizar por esta situação. Relembro que continuo a pagar mensalmente seguro e prestações e não usufruo do bem adquirido.

Data de ocorrência: 11 de junho 2019
12 de junho 2019
Exmos. Senhores,

Confirmamos a receção da V. comunicação de 11 de junho de 2019, que agradecemos e à qual dedicamos a nossa melhor atenção.

Esta Provedoria continuará a acompanhar de perto a evolução do processo.

Provedoria do Cliente Millennium bcp
12 de junho 2019
Exmos. Senhores,

Aguardo resolução com a maior brevidade possível porque tenho o imóvel há quase 6 meses e não posso usufruir daquilo que ando a pagar. Essa situação tem-me causado demasiados transtornos. Tenho visto passarem as culpas do banco para a seguradora e da seguradora para o banco e a minha vida é uma bola de ping-pong no meio das culpas que ninguém assume.

Atentamente,
11 de julho 2019
Exmos. Senhores,

Serve o presente para informar V. Exas., de que esta Provedoria do Cliente, tem conhecimento de que o competente Centro de Atenção ao Cliente do Millennium bcp, no âmbito do processo que se encontrava em curso nesta Provedoria do Cliente, procedeu à pertinente resposta, nesta data e por e-mail, pelo que damos o referido processo por concluído.

Provedoria do Cliente Millennium bcp
Débora H. avaliou a marca
24 de março 2021

O meu gestor de conta é ótimo. Mas a instituição em si deixa muito a desejar.