Millennium BCP
Millennium BCP
Performance da Marca
47.6
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
99,4%
Tempo Médio de Resposta
98,8%
Taxa de Solução
33,1%
Média das Avaliações
26%
Taxa de Retenção de Clientes
24,1%
Ranking na categoria
Bancos
1 Santander 84.1
...
Millennium BCP47.6
Banco Comercial Portugues S.A.

Millennium BCP - Mau serviço

Resolvida
1/10
Débora H.
Débora H. apresentou a reclamação
11 de junho 2019

É lamentável ter adquirido um imóvel ao Millennium BCP no passado dia 31 de janeiro e até hoje dia 11/06/2019 não residir lá porque o Millennium BCP nunca me deu um relatório do estado de conservação do imóvel. Foi-me dito pelo administrador do prédio que havia uma rotura no ramal de abastecimento de água na instalação sanitária. Acionei o seguro na minha inocência e o seguro declinou porque a rotura já tinha anos. Segundo o administrador do prédio, o Millennium estava a par. Imputei responsabilidades ao banco que após muita pressão,pediu nova peritagem no passado mês de maio. Mesmo após muita pressão até hoje ainda não obtive resposta por parte do Millennium, resposta que a senhora Mónica Dias (Mediadora da qual nunca tinha ouvido falar) obteve no dia 27/5/2029. O seguro mais uma vez declinou o sinistro (soube após contactar a seguradora) porque o banco continua sem responder. Gostaria de saber quem se vai responsabilizar por esta situação. Relembro que continuo a pagar mensalmente seguro e prestações e não usufruo do bem adquirido.

Data de ocorrência: 11 de junho 2019
Millennium BCP
12 de junho 2019
Exmos. Senhores,

Confirmamos a receção da V. comunicação de 11 de junho de 2019, que agradecemos e à qual dedicamos a nossa melhor atenção.

A Provedoria do Cliente remeteu a mesma para o Centro de Atenção ao Cliente do Millennium bcp, para análise e resposta no mais breve espaço de tempo.

O Regulamento do Provedor prevê que o prazo de resposta não exceda os 30 dias, salvo em casos excecionais, em que o prazo poderá ser alargado para os 60 dias.

Esta Provedoria continuará a acompanhar de perto a evolução do processo.

Com os melhores cumprimentos,

Provedoria do Cliente Millennium bcp
Débora H.
12 de junho 2019
Exmos. Senhores,

Aguardo resolução com a maior brevidade possível porque tenho o imóvel há quase 6 meses e não posso usufruir daquilo que ando a pagar. Essa situação tem-me causado demasiados transtornos. Tenho visto passarem as culpas do banco para a seguradora e da seguradora para o banco e a minha vida é uma bola de ping-pong no meio das culpas que ninguém assume.

Atentamente,
Débora H.
Millennium BCP
11 de julho 2019
Exmos. Senhores,

Serve o presente para informar V. Exas., de que esta Provedoria do Cliente, tem conhecimento de que o competente Centro de Atenção ao Cliente do Millennium bcp, no âmbito do processo que se encontrava em curso nesta Provedoria do Cliente, procedeu à pertinente resposta, nesta data e por e-mail, pelo que damos o referido processo por concluído.

Com os melhores cumprimentos,

Provedoria do Cliente Millennium bcp
Débora H.
Débora H. avaliou a marca
24 de março 2021

O meu gestor de conta é ótimo. Mas a instituição em si deixa muito a desejar.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.