47.6
Bancos
1 Santander 84.2
Millennium BCP47.6
Banco Comercial Portugues S.A.

Millennium BCP - Moratória

Manuela Costa apresentou a reclamação
7 de abril 2020
venho pelo presente expor e requer o seguinte:

Sou vossa Cliente há 15 anos, nunca incumpri com o meu dever para convosco, sempre paguei as minhas prestações atempadamente.
Sucede que, e face a atual conjuntura do pais, pelo Covid-19, no dia 30 de Março, pedi a moratória dos meus créditos, hoje dia 06 de Abril, sem qualquer resposta da Vossa parte, foram a minha conta e retiraram todas as prestações, DE LAMENTAR.
Trabalho com o BPI e CGD há menos de 6 meses e em 2 dias obtive uma resposta bem como não retiraram qualquer valor da minha conta.

Mais lamentável ainda é falarmos pela linha de apoio millennium com diversos colaboradores e cada um dizer uma coisa diferente, e estar no despacha, chamadas gravadas.

Pior ainda ligar para o balcao e ninguém nos saber dar qualquer informaçao.

Infelizmente sinto me só e desapoiada pelo banco em quem confiei a minha vida.

De salientar que o unico funcionario que se empenhou em me tranquilizar foi o Sr Helder Ferreira, que se esforçou para me dar uma resposta mais completa.

Uns dizem que nao haverá extornos, outros que sim.

Agradeço que me informem de uma resposta quanto ao meu pedido de moratória, bem como de em caso afirmativo, se haverá extorno do que me foi hoje retirado.

De salientar que o Millennium é o unico banco, por experiencia propria que nao esta a cumprir o prazo legar de resposta, bem como o decreto de lei 10_J/2020 de 26 de Março, pelo menos Comigo.

Face ao exposto, sinceramente estou a pensar em deixar de colaborar convosco e transferir os meus compromissos para quem me ajudou nesta fase e que me conhece ha meia duzia de meses, o que nao foi o vosso caso com quem cumpro ha anos.

Fico aguardar a vossa resposta com celeridade
Data de ocorrência: 7 de abril 2020
Exmos. Senhores,

Confirmamos a receção da V. comunicação de 7 de abril 2020, que agradecemos e à qual dedicamos a nossa melhor atenção.

Esta Provedoria continuará a acompanhar de perto a evolução do processo.

Nota: Considerando os constrangimentos resultantes da pandemia do COVID-19, os prazos de resposta estabelecidos poderão sofrer algum atraso. Tudo faremos para evitar que que tal suceda. Agradecemos antecipadamente a V. compreensão.

Exmos Senhores

Para o email que dizem terem remetido a minha reclamação, já o fiz eu , há 3 dias, bem como no proprio site, bancomail, conclusao, continuo sem receber qq resposta, nem por chamada, nem por sms, e nem sequer se dignam a responder ao meu e.mail.
Compreendo perfeitamente que o volume de trabalho tenha aumentado, tal e qual aconteceu nos outros bancos, os quais respondem em 2 dias.

De lamentar que nao haja um unico profissional capaz de dar uma resposta ao cliente, sempre que ligo, e faço o todos os dias, o discurso é diferente, lamentável.

Entregamos a nossa vida num banco, que nao exerce contacto com o Cliente.

Os profissionais da linha do banco, não sabem nada, o balcão de nada sabe, aos mail's não respondem.....

9 de abril 2020
Exmos. Senhores,

Confirmamos a receção da V. comunicação que fará parte integrante do processo em assunto que se encontra em fase de análise no Centro de Atenção ao Cliente do Millennium bcp.

Nota: Considerando os constrangimentos resultantes da pandemia do COVID-19, os prazos de resposta estabelecidos poderão sofrer algum atraso. Agradecemos antecipadamente a V. compreensão.

13 de abril 2020
Exmos. Senhores,

Serve o presente para informar V. Exas., de que esta Provedoria do Cliente, tem conhecimento de que a competente Direção do Millennium bcp, no âmbito do processo que se encontrava em curso nesta Provedoria do Cliente, procedeu à pertinente resposta, diretamente ao Cliente, pelo que damos o referido processo por concluído.

Manuela Costa avaliou a marca
3 de março 2021

A marca, respondeu e resolveu a situaçao.