Millennium BCP

Millennium BCP

Banco Comercial Portugues S.A.

Millennium BCP - Moratória

Sandra Sousa apresentou a reclamação

Fiz pedido de moratória em Março, através da app MBCP. Nunca me responderam, na altura, se teria sido aceite ou não. Em Abril o valor da minha prestação de hipoteca sobre imóvel foi retirada.
Pensei então que o meu pedido não tinha sido aceite.
Acontece que em maio o valor não foi retirado. Nem nada me foi dito sobre a moratória. Em Junho tb não fizeram retirada.
Qual é o meu espanto, em Julho resolvem retirar o valor da prestação referente a Maio!!!!
Protestei com a minha sucursal, em S.M. Infesta. Exigi a reposição do valor. Responderam a minha gerente de conta ( os de Lisboa) que não havia nada para retificar! Como não existe nada para retificar????
Neste momento continuo a aguardar uma resposta e também o valor da prestação, retirada indevidamente.
17 jul 2020
Millennium BCP adicionou uma resposta

Caro(a) Cliente,

O Millennium bcp dispõe de serviços e canais especializados para a receção, análise e resposta de Reclamações e/ou Sugestões dos seus Clientes, pelo que para ser considerada válida deverá apresentar a sua Reclamação ou Sugestão diretamente a um dos seguintes serviços do Banco pelo respetivo contacto:
- LINHA DE APOIO AO CLIENTE: 707 50 24 24, ou 210 052 424 (de Portugal ou do estrangeiro) -Atendimento PERSONALIZADO, DISPONÍVEL 24H
- CENTRO DE ATENÇÃO AO CLIENTE: centroatencaoaocliente@millenniumbcp.pt
- PROVEDOR DO CLIENTE: provedoria.cliente@millenniumbcp.pt