47.6
Bancos
1 Santander 84.1
Millennium BCP47.6
Banco Comercial Portugues S.A.

Millennium BCP - Outra prestação em atraso, devido ao banco

marco pereira
marco pereira apresentou a reclamação
2 de julho 2013

desta vez tinha a prestação total no banco para eles levantarem mas, os senhores do Millennium bcp retiraram 20euros no dia 01-07,com a desculpa dum movimento deles intitulado [ COM G ADM DESCOBERTO NAO AUT 01062013/30062013),perguntei a funcionaria do balcão , que-me disse que este movimento que o banco fez a partir do mês que vem deixa de existir,epa estou cheio de sorte????????? gostaria de saber como e que no dia nove deste mês-me vao levantar a mensalidade que esta incompleta? porque o banco já fez o favor de-me retirar 20 euros.

Data de ocorrência: 2 de julho 2013
12 de julho 2013
Exmos. Senhores,

Acusamos a recepção da comunicação deduzida por V. Exas., interposta pelo V. utilizador e nosso cliente Senhor Marco Paulo Faustino Pereira, recebida nesta Provedoria, a qual consubstancia a reclamação nº 503/2013, e que foi remetida para o competente Centro de Atenção ao Cliente do Millennium bcp, para análise e resposta no mais breve espaço de tempo possível.

Esta Provedoria do Cliente não deixará, porém, de acompanhar de perto a evolução deste processo.

Provedoria do Cliente Millennium bcp
Rua Augusta, 84-1º - 1100-053 Lisboa
Telefone 210042400 - Fax 211101259
e-mail:provedoria.cliente@millenniumbcp.pt
29 de julho 2013
Exmos. Senhores,

Serve o presente para informar V. Exas. que esta Provedoria, obteve a informação demonstrativa de que o Centro de Atenção ao Cliente do Millennium bcp procedeu à pertinente resposta no âmbito do processo supra, conforme contacto telefónico ao V. utilizador em 25 do corrente, pelo que damos por concluído o dossiê em causa.

Francisco Salema Garção
Provedor do Cliente Millennium bcp