46.7
Bancos
1 Santander 84.9
Millennium BCP46.7
Banco Comercial Portugues S.A.

Millennium BCP - Pagamento atrasado.

marco pereira
marco pereira apresentou a reclamação
11 de junho 2013

boa tarde, tenho uma conta ordenado neste banco millennium bcp,e uma conta ordenado com plafon. o ano passado tive um acidente de trabalho onde fui operado a coluna e ao joelho,nessa altura o meu ordenado ficou muito mais pequeno.o banco telefonou-me para repor o dinheiro em falta ou fazer um credito.expliquei a minha situação naquele momento que tinha sido operado por esse motivo o meu ordenado ser mais pequeno.continuaram com a conversa de fazer um credito para repor o plafon.visto o acidente que-lhes relatei não ter importância nenhuma,acordei em em pagar a divida em prestações mensais de perto de 67 euros por mês.pedilhes para me levantarem o dinheiro a partir do dia um de cada mês pois nessa altura tinha dinheiro na conta.nunca haveria o problema da prestação não ser levantada. nessa data não foi possível por razoes deles que não consigo entender? ficou o levantamento para dia 09 de cada mês,um dos meses seguintes a prestação foi levantada por engano,mais precisamente por esquecimento a partir desse momento comecam os problemas. a prestação vem vindo a passar de mês para mês em atrazo,estamos a falar de uma única prestação. este mês quando caiu o meu ordenado na conta foi-me logo retirado o dinheiro em falta do mês anterior,chegou a dia 09 eu já não tinha dinheiro na conta para a mensalidade actual. entretanto uma pessoa pede-me para transferirem uma quantia dela para a minha conta,e no dia 11-06-2013 a transferência foi feita,e o banco prende-me a quantia de 70 euros para a prestação deste mês. quer dizer no dia um não podiam levantar-me o dinheiro.? no dia nove eu já não tenho dinheiro na conta. todos os meses seguintes me levantam a prestação em atrazo mal o dinheiro cai na conta. e agora ate depois de dia 09 me tiram o dinheiro,que nem se quer e meu. fui ao banco e não me podem dar o dinheiro porque existe uma prestação em atrazo que foi levantada depois de dia 09. agora que digo a pessoa a quem o respectivo dinheiro pertence , perguntei eu? resp: do banco lamentamos muito.

Data de ocorrência: 11 de junho 2013
29 de agosto 2013
Exmos. Senhores,

Acusamos a recepção da comunicação deduzida por V. Exas., interposta pelo V. utilizador e nosso cliente Senhor Marco Paulo Faustino Pereira, recebida nesta Provedoria, a qual consubstancia a reclamação nº 588/2013, e que foi remetida para o competente Centro de Atenção ao Cliente do Millennium bcp, para análise e resposta no mais breve espaço de tempo possível.

Esta Provedoria do Cliente não deixará, porém, de acompanhar de perto a evolução deste processo.

Provedoria do Cliente Millennium bcp
Rua Augusta, 84-1º - 1100-053 Lisboa
Telefone 210042400 - Fax 211101259
e-mail:provedoria.cliente@millenniumbcp.pt
2 de outubro 2013
Exmos. Senhores,

Serve o presente para informar V. Exas. que esta Provedoria, obteve a informação demonstrativa de que o Centro de Atenção ao Cliente do Millennium bcp procedeu à pertinente resposta no âmbito do processo supra ao V. utilizador Marco Paulo Faustino Pereira, por carta a 10 do corrente, pelo que damos por concluído o dossiê em causa.

Francisco Salema Garção
Provedor do Cliente Millennium bcp