47.6
Bancos
1 Santander 84.2
Millennium BCP47.6
Banco Comercial Portugues S.A.

Millennium BCP - Pagamento de contrato

Graça Maria Diogo
Graça Diogo apresentou a reclamação
12 de junho 2019
Boa noite
Hoje fui millenniumBcp pelo seguinte:

Estou a pagar um equipamento de saúde ao BBVA. Acontece que pago 50€ todos os meses ao BBVA. A minha dívida tb sao 1300€ . E eu queria se pagasse menos liquidar a minha dívida no BBVA ou seja o millenium emprestar me os 1300€ e ficar a pagar mensalmente ao Millennium isto é se fosse pagar menos que 50€ por mês ao Millennium BCP.
A pessoa que me atendeu hoje no Millennium BCP aqui na Rotunda de Odivelas disse me que não era possível fazer isso mas qdo liguei para o Apoio ao Cliente disseram me que era possível. O Funcionario que me atendeu ao Balcão nao estava identificada e disse me que não podia faze lo. Tenho conta aberta com o meu companheiro no millenniumBcp. Agradecendo a atenção dispensada,com os melhores cumprimentos Graça Diogo.
Data de ocorrência: 12 de junho 2019
12 de junho 2019
Exmos. Senhores,

Confirmamos a receção da V. comunicação de 12 de junho de 2019, que agradecemos e à qual dedicamos a nossa melhor atenção.

Esta Provedoria continuará a acompanhar de perto a evolução do processo.

Provedoria do Cliente Millennium bcp
1 de julho 2019
Exmos. Senhores,

Serve o presente para informar V. Exas., de que esta Provedoria do Cliente, tem conhecimento de que o competente Centro de Atenção ao Cliente do Millennium bcp, no âmbito do processo que se encontrava em curso nesta Provedoria do Cliente, procedeu diretamente à pertinente resposta, nesta data e por e-mail, pelo que damos o referido processo por concluído.

Provedoria do Cliente Millennium bcp