47.6
Bancos
1 Santander 84.1
Millennium BCP47.6
Banco Comercial Portugues S.A.

Millennium BCP - Reclamação

Adérito Costa e Silva Silva
Adérito Silva apresentou a reclamação
26 de fevereiro 2019
Boa noite,

O meu nome é Adérito Costa e Silva, Nif: 189193620, venho por este meio demonstra o meu desagrado com o Banco Millenium bcp, já alguns meses que venho a reclama perante o Funcionário do vosso Banco com o Nome de Sr. Nuno, do seguinte foi me pedido o comprovativo de seguro de Multirrisco Habitação, o mesmo foi apresentado. no Banco e mesmo assim fizeram-me um seguro atravez do Banco onde me tiram 7.43€ por mês—

Por varias vezes tive que comprovar o seguro, depois de me tirarem mais um mês 7.43€, voltei ao Banco faltava um comprovativo de residência, mas ninguém tive o cuidado de me ligar para o sucedido tirei o comprovativo através da caderneta predial voltei ao Banco, e entreguei fique aguardar. Pensando que estava tudo resolvido, no mês seguinte voltaram a tirar-me o dinheiro voltei ao Banco pelo que me apercebi e após de remexer tantos papeis vi que o o Sr. Nuno não tratou de nada e perdeu os papeis, e foi me dizendo que eu não tinha entregado nada quando eu os entreguei em mão ao mesmo..
Voltei a levar novamente os mesmo documentos, e foi dizendo que esperava que o assunto fica-se resolvido...
O certo é que voltaram a tirar-me o mesmo dinheiro o mês passado voltei ao Banco, e foi me dito pelo Sr. Nuno que já estava quase tudo resolvido...

Hoje dia 26/02/2019, verifiquei que me tinham tirado novamente o mesmo valor, agora pergunto será que andam a brincar comigo ou querem que eu tenha um seguro a força do Banco que documento eu assinei para ter esse seguro? quem autorizou tirar dinheiro da minha conta?

Gostaria de ver este assunto resolvido o quanto antes, pois estou cheio de ser enganado pelos vossos funcionários e não tenho que assumir as responsabilidades dos enganos deles ou esquecimentos que pelos visto não dão muito valor aos seu clientes que são os que lhes pagam ao fim do mês..
E queria ver todo o dinheiro que me foi retirado a ser devolvido pois o engano não foi meu mas sim do Funcionário do Banco..

Cumprimentos
Data de ocorrência: 26 de fevereiro 2019
27 de fevereiro 2019
Exmos. Senhores,

Confirmamos a receção da V. comunicação de 26 de fevereiro de 2019, que agradecemos e à qual dedicamos a nossa melhor atenção.

A Provedoria do Cliente remeteu a mesma para a competente Direção do Millennium bcp, para análise e resposta no mais breve espaço de tempo.

Esta Provedoria continuará a acompanhar de perto a evolução do processo.

8 de março 2019
Exmos. Senhores,

Serve o presente para informar V. Exas., de que esta Provedoria do Cliente tem conhecimento de que a competente Direção do Millennium bcp, no âmbito do processo que se encontrava em curso, procedeu à pertinente resposta, pelo que damos o referido processo por concluído.

5 de maio 2019
Boa tarde, informo que a situação não está resolvida, visto ainda não me devolverem o dinheiro retirado da minha conta para pagar um seguro que eu já tinha e que foi comprovado.
Cumpriemntos
9 de maio 2019
Exmos. Senhores,

Confirmamos a receção da V. comunicação de 5 de maio de 2019, que agradecemos e à qual dedicamos a nossa melhor atenção.

A Provedoria do Cliente remeteu a mesma para a competente Direção do Millennium bcp, para reanálise e resposta no mais breve espaço de tempo.

13 de junho 2019
Exmos. Senhores,

Serve o presente para informar V. Exas., de que esta Provedoria do Cliente, tem conhecimento de que o competente Centro de Atenção ao Cliente do Millennium bcp, no âmbito do processo que se encontrava em curso nesta Provedoria do Cliente, procedeu à pertinente resposta por carta, pelo que damos o referido processo por concluído.