47.6
Bancos
1 Santander 84.1
Millennium BCP47.6
Banco Comercial Portugues S.A.

Millennium BCP - Sem acesso a conta corrente via homebanking

Elaine do Vale Andrade
Elaine Andrade apresentou a reclamação
3 de junho 2020
Senhores,
Não consigo mais acessar a minha conta de nr 45588936978, pois o login ao homebanking mudou e agora está solicitando um código que supostamente é enviado por SMS.
No entanto, como expliquei em INÚMEROS CONTATOS com vocês , por algum motivo EU NUNCA CONSIGO RECEBER O TAL SMS NO MEU CELULAR.
Nesses contatos, já informei que, desde a abertura da conta, em dezembro/2019, por não receber o SMS eu não consigo finalizar meu cadastro para acesso via mobile e agora também NÃO ACESSO MINHA CONTA CORRENTE VIA HOMEBANKING, o que até semana passada fazia.
Quando é que vocês vão se dignar a resolver o meu problema? A conta foi aberta em 13/12/2019 e até agora não tive minha situação resolvida E AGORA MAIS ESSA????
O que acontece se eu precisar fazer uma transferência? Terei que ir a Portugal em plena pandemia?
Aguardo contato URGENTEMENTE,
Data de ocorrência: 3 de junho 2020
3 de junho 2020
Exmos. Senhores,

Confirmamos a receção da V. comunicação de 3 de junho de 2020, que agradecemos e à qual dedicamos a nossa melhor atenção.

Esta Provedoria continuará a acompanhar de perto a evolução do processo.

Provedoria do Cliente Millennium bcp
Ver perfil de
14 de novembro 2020

Basta voltar a pedir os seus dados de acesso... pode-o fazer ONLINE: https://ind.millenniumbcp.pt/_layouts/BCP.SDC.FEP.Foundation.Presentation/registo.aspx