Millennium BCP
Millennium BCP
Performance da Marca
47.6
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
99,4%
Tempo Médio de Resposta
98,8%
Taxa de Solução
33,1%
Média das Avaliações
26%
Taxa de Retenção de Clientes
24,1%
Ranking na categoria
Bancos
1 Santander 84.1
...
Millennium BCP47.6
Banco Comercial Portugues S.A.

Millennium BCP - Sobre valor negativo na conta

Resolvida
Vívian Wang
Vívian Wang apresentou a reclamação
27 de dezembro 2019
Se não fiz analisar da conta millenium bcp,nunca me mais lembra eu tinha assinado um contrato “ClientesFrequentePlus”,que engraçado eu não tenho nenhuma cartão do banco millenium bcp,e não foi nenhum vez à banco fazer qualquer tipo de serviço,já me considerar cliente frequente plus! Na altura só lembrei o funcionário do banco explicou que tem esse tipo de serviço,e ele disse me que vou receber um cartão do banco,e depois de recebido do cartão tinha que activar na balcão do banco para activar o serviço.mas eu tenho que assinar primeiro.Nas primeiras semanas no ano 2016 ainda lembrei-me para verificar o caixa do correio se já chegou o cartão do banco,finalmente o cartão nunca mais apareceu,então também fiquei esquecido.tempo que passou estante rápido,até agora vocês mandou me carta para eu pagar o aquele serviço que nunca beneficiou,não tenho nada para pagar, não é minha culpa,foi vossa serviço está mau feito.
Data de ocorrência: 27 de dezembro 2019
Millennium BCP
27 de dezembro 2019
Exmos. Senhores,

Confirmamos a receção da V. comunicação e informamos que a instância de recurso junto desta Provedoria do Cliente se esgotou com a resposta por escrito do Senhor Provedor no dia 17 de dezembro de 2019.

Não prevê o Regulamento do Provedor do Cliente qualquer procedimento ulterior na hipótese de Nova Reclamação improcedente, como foi o caso.

Com os melhores cumprimentos,

Provedoria do Cliente Millennium bcp
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.