46.6
Bancos
1 Santander 84.9
Millennium BCP46.6
Banco Comercial Portugues S.A.

Millennium BCP - Transferência internacional no web portal

Marina Leonova
Marina Leonova apresentou a reclamação
18 de setembro 2019
Hoje 12.00 no Internet foi feita transferência "envio em minutas" da minha conta por Wester Union para outro pais, nem sai ate agora. Eu sou pessoa deficiente e nao posso sair da casa.
Data de ocorrência: 18 de setembro 2019
19 de setembro 2019
Exmos. Senhores,

Confirmamos a receção da V. comunicação de 18 de setembro de 2019, que agradecemos e à qual dedicamos a nossa melhor atenção.

Informamos que a Provedoria do Cliente do Millennium bcp, é um órgão independente das estruturas hierárquicas do Banco, cuja atividade é disciplinada pelo seu Regulamento, disponível para consulta em www.millenniumbcp.pt, na área 'Provedor do Cliente'.

Assim, para que possa dar continuidade à V. pretensão, recomendamos o V. contacto com o Centro de Contactos do Millennium bcp por telefone: 707502424; 918272424; 935222424; 965992424; +351 210052424 (de Portugal ou do estrangeiro): * PROIBIDO *://ind.millenniumbcp.pt/pt/Particulares/pontocontacto/Pages/banca_telefonica.aspx.

Em alternativa, poderá entrar em contacto com o Millennium bcp através de uma qualquer sucursal ao seu dispor cujas localizações/contactos pode consultar no site do Banco (https://ind.millenniumbcp.pt/pt/Particulares/Pages/Onde_Estamos.aspx).

Provedoria do Cliente Millennium bcp