99.1
Excelente
Excelente
Lactogal Produtos Alimentares S.A.
  • Rua do Campo Alegre 830, 5º
    4150-171 Porto
  • mimosa@lactogal.pt

Mimosa - Leite estragado

Vanda Marques apresentou a reclamação
9 de agosto 2020
Consumo leite sem lactose há alguns anos e na altura da escolha e após experimentar várias marcas acabei por eleger a mimosa como sendo a que tinha um sabor mais normal.
Mas infelizmente o último pack que comprei não estava em condições, no momento em que é aberto parece tudo normal, porém no dia seguinte já tem um cheio forte a leite estragado e o sabor nem vou comentar (já que no primeiro pacote eu não senti o cheiro e bebi), como já referi consumo este leite há muito tempo e isto nunca havia acontecido mesmo bebendo apenas um copo de leite no café por dia e passando até dois dias dos três recomendados.
Ou seja, com esta situação, em menos de uma semana já abri o 6° pacote uma vez que apenas utilizo no momento da abertura e, este amanhã possivelmente também irá para o lixo. Não é propriamente um leite barato e por isso sinto-me lesada.
Se é que também posso dar uma sugestão, porque não um pacote com metade do tamanho a metade do preço já que é um produto com uma durabilidade bastante reduzida, e na maior parte das vezes (é o meu caso) só uma pessoa da família consome esse leite específico.
Data de ocorrência: 9 de agosto 2020
Mimosa
11 de agosto 2020
Exma. Sra. D. Vanda Marques,

Agradecemos o seu contacto e compreendemos a sua insatisfação.

Sendo para nós importante detetar o que poderá ter estado na origem da anomalia referida, iremos contactá-la brevemente.

Lactogal - Serviço de Informação ao Consumidor
14 de agosto 2020
Muito atenciosos, rápidos na resposta bem como na resolução do problema. Ainda deve levar algum tempo a receber a embalagem pelo motivo de não ter mais os pacotes para trocar no supermercado mas ainda assim a marca enviará para a minha morada.
Muito satisfeita, nota 10*
Vanda Marques avaliou a marca
26 de julho 2021

Foram muito rápidos na resposta bem como na resolução do problema