99.1
Excelente
Excelente
Lactogal Produtos Alimentares S.A.
  • Rua do Campo Alegre 830, 5º
    4150-171 Porto
  • mimosa@lactogal.pt

Mimosa - Leite mimosa meio-gordo - "objeto" dentro da embalagem

Inês Bezerra Gomes
Inês Gomes apresentou a reclamação
11 de março 2023
Venho por este meio reportar a desagradável surpresa que tive hoje, ao abrir um pacote de leite Mimosa Meio-Gordo. Quando abri o pacote, o leite não estava a sair do mesmo para a chávena, o que se devia à existência de um "objeto" que obstruía a saída da embalagem. Ao verificar com mais atenção, percebi que algo estava a "boiar" no leite e consegui retirar um pedaço de papel/tecido, tal como podem ver na imagem. Esta situação não me parece de todo normal, pelo que venho alertar para o ocorrido. O leite é um alimento essencial, não é admissível que a qualidade, higiene e segurança do produto seja comprometida. Atendendo ao aumento de preço que este bem alimentar sofreu e ao esforço que as famílias fazem para poderem continuar a adquiri-lo de forma a manter os seus hábitos, é lamentável que devido a estas situações sejam impedidos de consumir o leite adquirido.
Data de ocorrência: 11 de março 2023
Mimosa
13 de março 2023
Exma. Sra. D. Inês Gomes,

Agradecemos o seu contacto e compreendemos a sua insatisfação.

Sendo para nós importante detetar o que poderá ter estado na origem da anomalia referida, iremos contactá-la brevemente.

Lactogal - Serviço de Informação ao Consumidor
Inês Gomes
17 de março 2023
Agradeço a resposta e a rápida resolução. Fui rapidamente contactada pela equipa para esclarecer e resolver a situação.
Inês Bezerra Gomes
Inês Gomes avaliou a marca
17 de março 2023

Rápida resposta e interesse em resolver e responder às dúvidas.