SAS Mister-Auto

Mister-Auto.pt - Mau serviço

joao
joao apresentou a reclamação
6 de março 2024
No dia 05/02/2024 fiz uma encomenda a empresa mister auto onde tive que pagar logo a encomenda no dia 14/02/2024 chegou a encomenta com 2 amortecedores de um audi A4 onde os mesmos se encontravam danificados e onde se ve ja tinham sido utilizados porque nem as protecoes dos amortecedorem tinham e nao estavam dentro das caixas de origem, no mesmo dia contactei com a empresa mister auto onde disse o sussedido onde me informaram que me eriam enviar as etiquetas para devolução dos mesmo enviaram um mail com as respetivas etiquetas onde no dia 15/02/2024 dirigi-me aos correios perto da minha residencia(Montargil) para proceder a devolação da encomenda uma vez que a encomenda não estava em condicões.
Contactei novamente com a mister auto onde fui enformado que a devolução do dinheiro demorava 14 dias, entretanto dia 29 /02/2024 recebi um mail onde dizia que iria receber o dinheiro dia 11/03/2024 onde sendo assim já não seriam os 14 dias como me tinham informado e como esta nas condicoes de devolução da mister auto e eu tornei a ligar para a empresa onde me informaram que me iriam enviar outro email pois havia um engano no email anterior pois a data de devolução não estava correta e onde tambem me informaram que a encomenda ja tinha sido recebida na alemanha e que dia neste dia ja fazia 10 dias para a devolução do respetivo dinheiro.
Hoje dia 06/03/2024 como ainda não tinha a devolução feita que seria o DECIMO QUARTO DIA da devuloção tornei a ligar para a empresa em questao onde me informaram que a encomenda ainda nao tinha sido entregue pela DHL mas que me iriam fazer o adiantamento da devolução do dinheiro e que so hoje é que iriam dar inicio a tranferencia do dinheiro, ou seja so daqui a 3/4 dias e que eu irei receber o dinheiro na minha conta onde ja ultrapassa os dias dos termo e condições da mister auto.
Alem desta queixa irei por nas entidades competentes.
Data de ocorrência: 15 de fevereiro 2024