Mister Desentope e Canalização
Mister Desentope, Unipessoal Lda

Mister Desentope e Canalização - Preços especulativos

António José Souteiro Baeta Campos
António Campos apresentou a reclamação
18 de janeiro 2021 (editada a 28 de junho 2021)
Tendo problemas de entupimento no lava louça da cozinha, contatei a empresa Mister Desentope, sem pedir orçamento,para poder solucionar o problema. Do número de telefone contatado, disserem que enviariam um técnico logo que possível.
Chegada a equipa técnica (2 elementos), iniciaram o seu trabalho pondo a funcionar uma máquina de limpeza (creio eu).
Passados 45/50 minutos, o trabalho estava concluído. O funcionário começou a passar uma folha de obra, onde, para meu espanto, foi apresentada uma importância de perto de 750,00€, dizendo que a fatura seria enviada para o meu e-mail.
Tendo em conta que o trabalho prestado teve a ver com "limpeza de prumada de cozinha e sifão" com recurso à máquina acima referida, comecei por contestar o preço absolutamente abusivo. Passado algum tempo e perante a minha insistência que o preço era exorbitante, o valor baixou para 492,00€ (IVA incluído). Continuando a achar que o valor continuava a ser excessivo, exigi a fatura para depois proceder ao pagamento por transferência bancária.
Fatura recebida e posteriormente impressa, procedi à transferência.
Data de ocorrência: 18 de janeiro 2021
1 de fevereiro 2021
Agradeço resposta ao preço exorbitante praticado, completamente desenquadrado dos preços praticados no mercado.
25 de junho 2021
Hoje, dia 25 de junho de 2021, pelas 14:30h, na minha residência, através de colaborador da empresa Mister Desentope e Canalização, na sequência de reclamação efetuada no Portal da Queixa no dia 18 de janeiro de 2021, foi-me devolvida em numerário a importância de 192,00€ (cento e noventa e dois euros), valor descontado aos 492,00€ que paguei à empresa por transferência bancária, conforme descrito na reclamação acima citada.
Considero assim, o assunto encerrado, embora continue a pensar que continua a ser um preço exagerado.

António José S. B. Campos
25 de junho 2021
Assunto de 18/01/2021 resolvido. Caso encerrado.

António José S. B. Campos
António José Souteiro Baeta Campos