Mobilidade Elétrica
1 Miio 74.3
2 MOBI.E 25.5
3 Power Dot 22.3
MOBI.E, S.A.
  • Avenida Engenheiro Duarte Pacheco, nº. 19, 3º Esq.
  • geral@mobie.pt

MOBI.E - Carregadores de carros elétricos avariados

Paulo Victor Sousa Silva
Paulo Silva apresentou a reclamação
14 de abril 2020
oa tarde,

Prezados,

Venho por meio deste manifestar minha reclamação referente aos carregadores de automóveis elétricos na região de Telheiras. Simplesmente quase todos estão apresentando luz vermelha. LSB- 55, LSB 56, LSB 58, LSB 57. É praticamente impossível carregar o carro neste zona. Há mais de 2 meses já foi informado a avaria do mesmo e nada é feito para reparar. A PANDEMIA não pode ser utilizada como justificativa porque já havia comunicado a avaria muito antes do estado de emergência. Portanto, peço-os agilidade na manutenção destes carregadores uma vez que precisamos utilizá-los e os mesmos estão indisponíveis. Uma vez que há legislação que assegura para população um número mínimo de carregadores esta mesma legislação deve ser seguida. Peço-vos agilidade no concerto dos carregadores.

Certo de vossa melhor atenção, apresento meus cumprimentos,
Data de ocorrência: 14 de abril 2020
MOBI.E
17 de abril 2020
Ex.mo Sr. Paulo Victor Silva,
Agradecemos a sua mensagem.
A MOBI.E, S.A. recomenda que, os pedidos de esclarecimento por e-mail sejam solicitados para o endereço info@mobie.pt ou geral@mobie.pt, a partir dos quais procederá ao envio de resposta .
Reiteramos o agradecimento por nos ter contactado, uma vez que nos permite, assim, proceder a medidas corretivas.
Na expectativa de ter contribuído para esclarecer e informar, despedimo-nos.

MOBI.E, S.A