Estações de Serviço

Avenida Engenheiro Duarte Pacheco, nº. 19, 3º Esq.

geral@mobie.pt

MOBI.E respondeu à reclamação de Luis Pereira
há 4 dias

MOBI.E - Mau serviço

Ex.mo Senhor Luís Pereira,
Tomámos conhecimento da sua queixa que mereceu a nossa melhor atenção.
A MOBI.E, S.A. recomenda que os pedidos de esclarecimento por e-mail sejam solicitados para o endereço info@mobie.pt ou geral@mobie.pt, a partir dos quais procederá ao envio de resposta .
Reiteramos o agradecimento por nos ter contactado, uma vez que nos permite, assim, proceder a medidas corretivas.

MOBI.E respondeu à reclamação de Francisco Belo
há 3 semanas

MOBI.E - Postos de carregamento de veículos elétricos

Ex.mo Senhor Alexandre Belo,
Agradecemos o seu contacto que também nos fez chegar aos nossos endereços geral@mobie.pt e mobie@mobie.pt.
Informamos que já respondemos através do email geral@mobie.pt e procedemos às diligências necessárias junto do OPC licenciado do equipamento sob reclamação - OPC MOBILETRIC.
Reiteramos o agradecimento em nos ter dado conhecimento do desagrado.

MOBI.E
MOBI.E respondeu à reclamação de Elisabete
há 1 mês

MOBI.E - Carregadores elétricos continuam com os mesmo problemas

Ex.mo Senhor
Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.
A MOBI.E, S.A. informa que tomou conhecimento da sua reclamação e irá proceder às diligências necessárias para efeitos de análise/regularização da situação.
Mais se informa que, atualmente, os postos da já se encontram concessionados a Operadores Licenciados pela DGEG estando a decorrer a efetiva transição dos mesmos.
Reiteramos o nosso agradecimento por nos ter dado conhecimento da anomalia, que nos permitirá proceder a medidas corretivas.

MOBI.E respondeu à reclamação de Luis Coentro
há 1 mês

MOBI.E - Pontos de carregamento Beja avariados

Ex.mo Senhor
Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

MOBI.E respondeu à reclamação de Nilesh Bhanji

há 5 meses

MOBI.E - Carregadores de carros elétricos avariados

Ex.mo Sr. Paulo Victor Silva,
Agradecemos a sua mensagem.
A MOBI.E, S.A. recomenda que, os pedidos de esclarecimento por e-mail sejam solicitados para o endereço info@mobie.pt ou geral@mobie.pt, a partir dos quais procederá ao envio de resposta .

MOBI.E, S.A