Mobilidade Elétrica
1 Miio 74.3
2 MOBI.E 25.5
3 Power Dot 22.3
MOBI.E, S.A.
  • Avenida Engenheiro Duarte Pacheco, nº. 19, 3º Esq.
  • geral@mobie.pt

MOBI.E - Postos de carregamento não funcionam

Roberto Batista
Roberto Batista apresentou a reclamação
29 de julho 2019
No dia 14 de Julho, em Lisboa, tive dificuldade em encontrar um posto que funcionasse. Ainda por cima, o atendimento informou-me que tinha o sistema em baixo, pelo que não me podiam ajudar. Acabei por deixar o carro a carregar no posto de Campo Grande, junto à entrada para a 2ª circular (Sul-Norte). Passada apenas uma hora, o posto deixou de carregar, pelo que, quando cheguei ao carro tinha aumentado a minha autonomia em cerca de 20 kms.
No dia 22 de Julho, a caminho de Lisboa, parei em Aveiras e o PCR não funcionava. Tive que pedir para passar pelo túnel e ir carregar ao outro lado da auto-estrada. Uma coisa que podia durar 15 minutos demorou 1 hora.
Não se entende como é que metade dos postos de carregamento não funcionam e mesmo os da auto-estrada não estão todos em condições. É uma falta de respeito pelos automobilistas deste tipo de viaturas.
Este fim-de-semana fui a Évora e levei um carro a gasolina/híbrido para não depender dos postos de carregamento. Lamento não ser possível estar descansado e confiar nos postos.
Data de ocorrência: 29 de julho 2019