Pneus - Comércio a Retalho

MobileMech - Mentirosos...

Beatriz
Beatriz apresentou a reclamação
11 de janeiro 2019

Foi feita uma encomenda de 4 pneus no dia 24 de Dezembro de 2018. Foi feita logo nessa altura devido aos feriados que viriam para que fossem entregues no início de Janeiro.

Mas... Decidiram dividir a encomenda e 2 deles até ficaram prontos para entrega no dia 31. Até aí muito bem, processaram a entrega rapidamente.

O problema começa com os outros dois pneus cujo pedido só foi processado no dia 3 de Janeiro!! Se fosse como eles dizem "até 3 dias úteis", não haveria qualquer tipo de problema. Mas após inúmeras tentativas de contacto telefónico, a senhora decide mentir a respeito da localização da encomenda.

Com data marcada para irmos embora do país, dia 8 de Janeiro, essa senhora no dia 7 decide informar que os pneus encontram-se em Espanha, já estaria quase a entrar em Portugal. Até Quarta-feira eles estariam cá de certeza!!!! dizia ela.

Nós já irritados com a situação, decidimos então adiar um dia apenas. Mas voltamos a contactar terça feira porque os pneus não chegam, quarta feira voltamos a ligar mas não chegam.
E essa senhora decide continuar a mentir por dizer que ainda não atravessaram Espanha. Não sei o QI da funcionária mas não será muito para tentar nos fazer acreditar que um camião demora mais de uma semana a atravessar o país. Quer dizer, é aqui que percebemos que a situação estava a tornar-se ridícula!

Decidi então procurar pelo número identificador no site da GLS e qual é a minha surpresa em descobrir que AINDA ESTAVA EM FRANÇA.

Era suposto irmos com tempo para tratar de assuntos importantes mas com isto tudo, hoje SEXTA FEIRA, ainda estou em Portugal à espera dos pneus.

Tentam compensar com um reembolso mínimo pelos "atrasos". Mas eles que não se enganem porque a nossa advogada está ao corrente da situação.

Esta empresa Delti vende através de vários sites, a vários preços e cujo atendimento parece ser feito apenas por a tal senhora "muito honesta" que mente a respeito do paradeiro da encomenda e obriga-nos a ficar no país por causa de 2 pneus.

Gostava de saber se eles também vão nos compensar pelos dias de trabalho que vamos perder caso eles nem cheguem hoje.

É uma vergonha!

Data de ocorrência: 11 de janeiro 2019