AD TYRES INTERNATIONAL SLU

João Peixeira
João Peixeira apresentou a reclamação
24 de abril 2024
Caro PneusLider.pt,

Venho por meio desta expressar minha profunda insatisfação com os serviços prestados pela sua empresa. No dia 18/03/2024, efetuei a compra de dois pneus em seu site, confiando na informação fornecida de que o envio seria realizado dentro de 72 horas. No entanto, já se passaram mais de seis dias desde a minha compra, e até o momento, os pneus não foram enviados.

Após entrar em contato com o suporte ontem, fui informado de que receberia o número de rastreamento da minha encomenda. No entanto, essa promessa não foi cumprida, o que demonstra falta de transparência e confiabilidade por parte da empresa. Além disso, ao questionar sobre o status da minha encomenda, fui informado de que vocês entrariam em contato com a empresa de transporte, mas até agora, nada foi resolvido.

Este tipo de conduta demonstra uma completa falta de respeito pelo cliente. Como consumidor, espero ser tratado com seriedade e receber o serviço pelo qual paguei. Solicito, portanto, uma solução imediata para esse problema, bem como uma explicação clara sobre o atraso na entrega dos meus pneus.

Espero que esta questão seja tratada com a devida urgência e que medidas sejam tomadas para evitar situações semelhantes no futuro.

Atenciosamente,
[Seu Nome]