Américo Andrade - Artigos de Moda Unip. Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua S. Martinho, 44 - Loja J,
    4505-164 Argoncilhe
  • info@modastore.pt

ModaStore - Encomenda não recebida

Andreia Figueiredo
Andreia Figueiredo apresentou a reclamação
9 de abril 2024
Fiz uma encomenda a esta loja online a 31/03 ao qual fiz o pagamento por mbway o que é pago na hora e até hoje não recebi a encomenda já enviei 2 email á marca e até agora não obtive qualquer resposta.a encomenda passou dos 100 euros além de uma falta de profissionalismo em não responder e não me dizer em que ponto tá a minha encomenda.agradeço a ajuda.
Data de ocorrência: 9 de abril 2024
ModaStore
18 de abril 2024
Prezado(a) cliente,

Agradecemos por compartilhar sua preocupação conosco e lamentamos sinceramente pelo transtorno causado pela demora na resposta e no recebimento da sua encomenda.

Após uma análise detalhada do seu caso, identificamos que a sua encomenda, realizada em 31 de março e paga via MBWay, foi devidamente enviada e registrada como entregue no dia 11 de abril.

Entendemos a sua frustração e pedimos desculpas pela falta de comunicação e transparência em relação ao status da sua encomenda. Reconhecemos a importância de manter nossos clientes informados e faremos todos os esforços para melhorar nossa comunicação e processos internos para evitar que situações como essa ocorram novamente no futuro.

Caso tenha alguma dúvida adicional sobre a sua encomenda ou necessite de qualquer outra assistência, por favor, não hesite em nos contatar diretamente. Estamos à disposição para ajudá-lo(a) da melhor forma possível.

Mais uma vez, pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos pela sua compreensão e paciência.

Atenciosamente,
Equipe de Atendimento ao Cliente da Modastore
Esta resposta tem um anexo privado
Andreia Figueiredo
Andreia Figueiredo avaliou a marca
18 de abril 2024

Pouca comunicaçao.tem os produtos com stock mas não mandaram a encomenda toda alegando não encontrarem em armazém.