CAIXA CENTRAL DE CRÉDITO AGRÍCOLA MÚTUO

Moey - Conta suspensa

Em tratamento
Joana Santos apresentou a reclamação
27 de março 2024
No dia 25-03-2024 ao final da tarde reparei que a minha aplicação encontrava se suspensa , rapidamente contactei a linha de apoio que demorou tempo para me atenderem e enviei um WhatsApp. Pouco depois lá consegui falar com a linha de apoio em que me solicitaram o envio de um email em que eu autorizava a transferência de um valor ao qual eu enviei logo o email. A senhora que me pediu para enviar email indicou que até ontem o assunto estaria resolvido , mas sem sucesso. Estava a conseguir fazer compras com o meu cartão , no dia de hoje consegui que me atendessem e indicaram que estava a ser feita uma reanálise mas que podia usar o meu cartão na mesma como tenho feito até agora. Para meu espanto eu nem o meu cartão consigo utilizar , não consigo falar com a linha de apoio e nem aos emails me respondem. Tenho contas para pagar e o meu salário retido , necessito que o assunto seja resolvido o mais rápido possível porque irei abrir conta em outro banco para que estas situações não ocorram.
Data de ocorrência: 26 de março 2024
28 de março 2024
Recebi email para entrar em contacto com a linha de apoio Moey no entanto estou a tentar entrar em contacto desde as 9:10 da manhã.
2 de abril 2024
Questionei a entidade bancária por atualizações e a resposta que eles me dão é que está tudo em sigilo não podendo assim dar mais informações.

1° a minha conta está suspensa desde dia 25-03

2° o meu salário todo está suspenso

3° estão em sigilo até com a dona da conta , que por acaso sou eu que não tenho informação de nada do que se passa , sendo que questionei se deveria ir á PSP e me indicaram que a situação continua em sigilo
Moey
Cara Joana,

O seu assunto foi encaminhado para a área de gestão de reclamações e a resposta já seguiu para o seu endereço.

Atentamente,

Provedoria do Cliente
9 de abril 2024
A situaçao nao se encontra NADA RESOLVIDA NADA FOI RESOLVIDO NAO FALEI COM NINGUEM DAS RECLAMAÇÕES
9 de abril 2024
NADA FOI RESOLVIDO NUNCA ME TENTARAM CONTACTAR JA ENVIEI OS PRINTS QUE TENHO DA BURLA QUE SOFRI NADA FOI RESOLVIDO E NUNCA ME LIGARAM EU SEMPRE LIGUEI E A RESPOSTA ERA PARA AGUARDAR !!
9 de abril 2024
Tenho todos os prints de todos os dias e o banco não quer resolver !
12 de abril 2024

Não tenho qualquer contacto por parte da Moey sendo que sou eu sempre a entrar em contacto com eles.
No dia de ontem desloquei-me á esquadra da minha residência e postei queixa crime visto que o banco nã me quer desbloquear a conta sendo que eu fui vitima de burla e estão me a reter todo o dinheiro na conta.

Em anexo privado encontra-se a queixa-crime registada.
15 de abril 2024

No dia de hoje , passadas exatamente 3 semanas, desbloquearam-me a conta no entanto continui sem conseguir mexer no meu dinheiro, não o consigo transferir, não consigo o usar, nem MBWAY sequer. Indicam que há uma ÚLTIMA prestação do crédito em atraso sendo que não houve atraso nenhum , suspenderam-me a conta e o valor para o crédito não foi retirado. Não consigo retirar nem usufruir de dinheiro nenhum e nada de contactos por parte do banco, sempre que eu contacto mandam-me aguardar .
Joana Santos
Joana Santos está a aguardar resolução da marca
27 de março 2024

Estou com o mesmo problema no dia 25 deste mês estive a minha conta suspensa e o meu cartão bloqueado. O que me dizem é que estão a analisar! Também perguntei se poderia enviar os meus fundos para outra conta minha o que me foi dito que teria que aguardar a análise desta suspensão.

27 de março 2024

Já enviei inúmeros e-mails e liguei varias vezes não conseguem fazer nada apenas esperar pela análise até liguei para o banco caixa agrícola e dizem me que não conseguem fazer nada. Bancos online é a complicação pois não tem nenhum lugar físico para irmos

Aqui estou eu mais uma vítima deste banco tal como o amigo "M" o mesmo problema nós os três com nossos salários retidos e sem podermos realizar nossos pagamentos! Está moey é uma desgraça de banco. Atendimento por telefone é horrível escroto só ponto de porém gente que nem falam português direito a atender os clientes. Enviei email diretamente para a caixa agrícola o que me deram um prazo até dia 3 de maio para resolver.
Engraçado que esse prazo é a data limite do meu crédito pessoal com a moey e última prestação do mesmo. Estão preocupados com o dinheiro que têm a receber de mim mas não importados com o que me tem que deixar retirar mais de 1600€ retidos.

Lamento a vossa situação, no dia de ontem desloquei-me á esquadra e fiz a queixa-crime , eles não estão a querer resolver dizem que a minha ultima prestação esta em atraso sendo que o valor está lá e nada de me desbloquearem a conta !