CAIXA CENTRAL DE CRÉDITO AGRÍCOLA MÚTUO

Moey - Conta suspensa

M
M apresentou a reclamação
27 de março 2024 (editada a 1 de abril 2024)
Boa tarde, bom no passado dia 25 de Março a minha conta foi suspensa, entrei em contacto com a moey via WhatsApp e o que me foi dito que eu teria de ligar para a linha telefónica. Assim o fiz foi me dito que uma pessoa que me tinha enviado uma transferência me estava a pedir reembolso do valor! Disse que sim que podiam fazer o reembolso do valor pois ainda não tinha enviado a encomenda da pessoa em questão e por isso não iria ter nenhum problema. Escrevi um email e enviei a confirmar que autorizava a devolução! O que é certo e que ainda estou sem acesso a minha conta e estou com fundos dentro da conta pois tinha acabado de receber o meu ordenado naquele dia! O problema é que logo para a linha de atendimento e o que me dizem é que estão a analisar a situação e que tenho que aguardar!
A primeira pessoa com quem falei disse me que a situação era resolvida até ao final do dia! Depois falei com outra já era em 72horas e no outro dia seguinte falei com outra que me disse que não tinham como dar um prazo para a análise estar finalizada! Não sei em quem acreditar! Gostaria que a situação se resolve se o mais rápido possível pois preciso dos meus fundos!
Data de ocorrência: 25 de março 2024
M
M avaliou a marca
4 de abril 2024

A situação está resolvida mas em vez de demorarem 72horas demoraram 1 semana e um dia. Este banco é uma palhaçada era cliente a mais de 3 anos nunca tive nada a apontar nas bloquearem me o dinheiro foi demais. Tenham cuidado com o vosso dinheiro nas contas moey pois do nada podem ficar sem acesso ao vosso ordenado e o que vos dizem é que tem de esperar porque estão a analisar. Desbloquearam a conta e o que fiz foi retirar todo o meu dinheiro e fechar a conta! Não aconselho este banco a ninguém porque por mais que tenha por trás o banco crédito agrícola eles não fazem nada o que vão dizer é que a situação tem que ser resolvida pela moey. Isto e uma palhaçada, para mim nunca mais! Se tivesse aqui o 0 teria sido o que teria colocado mas só havia 1 mas nem isso eles mereciam.

Amigo boa noite, literalmente estou a passar por a mesma situação! A pessoa me envia três transferências diretas e passados dois dias se lembra de pedir a devolução ao banco no qual eu logo rejeitei que fosses feita a devolução devido a ter recebido correctamente as transferências, de resto a situação esta igual a tua. Estou sem acesso a conta e só me pedem para esperar e até quando? Já passou quase 48 h com mais de 1600€ retinos nessa moey na Goals.

Aí o tal do agente Fernando me diz que até final do dia estava resolvido, agente Francisco que nem Português fala direito alega 72 h e a burra da Brasileira Denise com maior arrogância diz que não pode fazer nada tenho que aguardar! Ontem passei me da cabeça falei um monte de asneiras no último atendimento chamei esta instituição de circo e os cliente aue somos não somos uns palhaços.