CAIXA CENTRAL DE CRÉDITO AGRÍCOLA MÚTUO

Aguarda resposta
Joana Santos
Joana Santos apresentou a reclamação
16 de abril 2024

No dia 25-03-2024, sem aviso prévio e sem qualquer contacto, a minha conta foi bloqueada pelo banco Moey tendo eu a ÚLTIMA prestação do crédito para ser paga no dia 09-04-2024, prestei queixa-crime e somente no dia de ontem, 15-04-2024 é que a Moey me desbloqueou a conta mas proibem-me de retirar o dinheiro que lá está porque o crédito se encontra em incumprimento.

Sempre tive dinheiro na conta desde o dia 25-03-2024, fora as poupanças eu tenho em saldo disponivel 368.00€ por isso a Moey é que não retirou o valor do crédito.

Mais informo que, por o crédito se encontrar em incumprimento, mesmo não tendo sido culpa minha mas sim da própria Moey, eu não consigo mexer em dinheiro nenhum da minha conta. Tenho 368.00€ + 862.20€ presos na conta completamente desnecessariamente.

Tentei contactar com a hipoges sem sucesso e a situação não é tratada desde dia 25-03-2024. Tenho duas filhas , tenho o meu trabalho pendente , tenho várias situações em pendente porque não estão a resolver nada.

No dia de hoje após vários contactos com a Moey a minha conta foi novamente suspensa , contacto com os mesmos e eles dizem que '' não está indicado o motivo '' . Ou seja , bloquearam me a conta a dia 25-03-2024, desbloqueiam-me a conta a dia 15-04-2024, SEM EU PODER MEXER EM NENHUM DINHEIRO , UM CREDITO QUE NUNCA ESTEVE EM ATRASO , A MOEY É QUE ME SUSPENDEU A CONTA COM TODOS OS VALORES LÁ e no dia de hoje voltam-me a bloquear a conta .
Data de ocorrência: 16 de abril 2024
Joana Santos
Joana Santos está a aguardar resposta da marca