CAIXA CENTRAL DE CRÉDITO AGRÍCOLA MÚTUO

Moey - Contas bancárias com vontade própria

Marlene
Marlene apresentou a reclamação
5 de julho 2022
Sinceramente nem sei por onde começar. Se irei dizer que é uma anedota ou a realidade. Pois bem, infelizmente é a realidade que irei retratar. De forma muito resumida o que aconteceu foi que simplesmente deixei de conseguir ter acesso á minha conta no banco MOEY, e neste caso tentei entrar em contacto o quanto antes com o banco. Depois de uma breve conversa onde só me enviaram tutoriais de como resolver o problema chegamos ao ponto onde me fazem perguntas pessoais e onde me indicam rapidamente que a conta irá ser fechada. E isto porquê? Porque simplesmente não estou a residir no país já há mais de dois anos e tive a infelicidade de lhes dar essa informação. Entretanto avisei que iria entrar em contacto com eles via chamada o quanto antes e qual não é o meu espanto quando chego a casa e me deparo com um email a dizer que a minha conta tinha sido fechada. Mas como assim? Desde quando os bancos agora fecham as contas sem a permissão do titular? Isto é normal? Secalhar eu vivo num país paralelo ou secalhar estou num país onde consegue estar mais avançado a todos os níveis e para mim isto é simplesmente patético! Enfim, lá terei que gastar as minhas férias novamente em Portugal a fazer queixa destes bancos com vida própria.
Data de ocorrência: 5 de julho 2022
Moey
11 de julho 2022
Ex.ma Senhora,

O seu assunto foi encaminhado para a área de gestão de reclamações e a resposta já seguiu para o seu endereço.

Atentamente,

Gabinete de Provedoria do Cliente
Marlene
Marlene avaliou a marca
20 de setembro 2022

Pior instituição bancária existente. Apenas um grupo de pessoas que achou “piada” abrir um banco. Zero de qualidade a todos os níveis.

Não me admira nada esse tipo de atitude deles.
Eu abri uma conta mas contudo passei por uma tentativa de burla antes que eles me burlassem liguei para o banco para eles identificarem o número para não acontecer com outros.
Contudo fecharam a minha conta..temporariamente.. Disseram eles ..
Tentei abrir novamente e eles não pretendem abrir...mais.
Ainda os.ajudo .. e recebo isso.
Não recomendo a ninguém . Tomem cuidado