CAIXA CENTRAL DE CRÉDITO AGRÍCOLA MÚTUO

Moey - Suporte incompleto e ineficaz

Pablo Campina apresentou a reclamação
26 de março 2024
Entrei em contato com a Moey! através do whatsapp no dia 11/03/2024 e até então estou tratando a questão de fralde em valores desconhecidos no meu cartão.

Me informaram a principio que era pra realizar o cancelamento/bloqueio do cartão o qual se originou a compra, me informaram o cartão e imediatamente o fiz pela app. Dessa forma, entrei em contato com o google de onde aparentemente vem as cobranças indevidas, e depois de contiar tratando com a Moey! me enviaram um Formulário de disputa, para analisar mais profundamente afim de resgatar os meus quase 100 euros perdidos.

E aí começa o problema, a Moey! pede o número do cartão completo (o qual não tenho mais) pois a App só mostra os 4 últimos digitos (e todos os e-commerces) também não mostram o numero do cartão completo. Dessa forma eu não tenho como recuperar o número do cartão completo.

Pedem outros dados no formulário que são de difícil preenchimento, e enquanto eu fui buscar mais informação afim de resolver meu problema, simplesmente PARAM de me responder. É um total absurdo.
Data de ocorrência: 21 de março 2024
Moey
28 de março 2024
Caro Pablo,

O seu assunto foi encaminhado para a área de gestão de reclamações e a resposta já seguiu para o seu endereço.

Atentamente,

Provedoria do Cliente
28 de março 2024
Vou encerrar a reclamação apenas quando de fato chegarmos ao final de uma resolução.

Acabei de receber um e-mail que claramente mostra que há alguma dessincronização interna mediante as informações.
Pablo Campina avaliou a marca
3 de abril 2024

Estou marcando como "resolvido" porém não está, Enviei o formulário para a contestação dessas compras e desde então não recebi mais nenhuma atualização sobre o processo. O que cansa neste banco, também é o facto da dessincronização de informação entre canais. Por ex: eu já havia corrigido o documento de contestação após tentar incansavelmente contacto via whatsapp / e-mail e também aqui pelo portal da queixa. Sendo assim, vou aguardar mais um tempo por algum "feedback" e marcar a reclamação como "resolvida" porém, não está. Trago novidades em breve.