Molaflex
Molaflex Marca Recomendada
Prémio Marca Recomendada

Aureal Collection: Conheça o significado por detrás dos nomes dos colchões

Uma vez mais, os astros alinham-se para um descanso plenamente superior, levando até si os colchões mais brilhantes do globo: Moon, Argo, Mira, Orion e Hydra. Venha conhecer os nomes que inspiraram estas cinco criações únicas, voltadas para o céu noturno e a sua
simbologia mística.

Colchão Moon 

A lua é o símbolo universal de periocidade, renovação e aperfeiçoamento. Tal como este astro representa crescimento em todas as suas fases, também o colchão Moon representa suavidade em todas as fases do sono.
Aliando a mola ensacada Pocket Premium® ao acolchoado viscoelástico, o colchão Moon entra em órbita com zonas de descanso independentes e uma adaptabilidade tão milimétrica quanto astronomicamente suave.

 

Colchão Argo 

Inspirado pela mitologia grega, Argo é o nome da embarcação construída pela deusa Atena, que leva Jasão e os Argonautas numa aventura sem precedentes. Com destino a um descanso de outra galáxia, o colchão Argos espelha um sono cheio de confiança, pois nem
um ínfimo detalhe poderia escapar ao cuidado da deusa Atena.
Neste colchão encontramos a união lendária de enchimento viscoelástico e Mola Contínua Multielástic® de forma a reduzir os pontos de pressão e evitar as interrupções durante o sono.

Colchão Mira 

Uma das mais brilhantes no céu, a Estrela Mira é um símbolo de inspiração, beleza e luz. Isso acontece já que é um corpo celeste cujo brilho atravessa o espaço, apesar dos obstáculos e desafios que enfrenta na jornada.
Assim é também o colchão Mira, conduzindo-o a uma brilhante sensação de conforto, que ultrapassa qualquer adversidade ao bom descanso. Sinónimo de adaptabilidade, devido ao seu sistema Commodo®, e frescura, pelas suas fibras hipoalergénicas, esta é a garantia de
um sono saudável e despertar radiante.

Colchão Hydra 

Hydra, a maior das 88 constelações contemporâneas, é reconhecida pela sua forma singular, numa alusão a uma serpente celestial que se impulsiona em direção às melhores energias.
É neste verdadeiro movimento de conforto que surge o colchão Hydra, desenvolvido a partir de Bloco HC Plus, garantindo um sono livre de substâncias nocivas para o corpo e para o planeta, e acolchoado Eco-Hipoalergénico, para conforto revigorante.

Colchão Orion 

Chamada também de “luz dos céus” ou “luz do paraíso”, Orion é a constelação com algumas das estrelas mais eminentes do céu noturno. Facilmente reconhecida pelo seu clarão, que atravessa distâncias infinitas, Orion representa um novo universo de durabilidade.
Com uma promessa de paz interior e de qualidade máxima, este colchão oferece-lhe entrada para uma confortável dimensão de acolchoado Eco-hipoalergénico e um sistema de molas encapsuladas.

Esta informação é da exclusiva responsabilidade de Molaflex.