Molaflex
Molaflex Marca Recomendada
Prémio Marca Recomendada

Aureal Collection: Encontre o seu colchão ideal

Assim como o crepúsculo dá lugar ao amanhecer, um descanso superior dá lugar a um despertar radiante. Num fenómeno brilhante e cheio de energia, os astros alinharam-se na Aureal Collection e em 5 colchões únicos. Pronto para esta aura de bem-estar?
Descubra o seu colchão de sonho e desfrute do conforto vencedor do Prémio Cinco Estrelas.

 

Escolha o colchão certo:

Pronto para mergulhar no conforto Molaflex®? O seu descanso ideal está mais perto do que nunca. Antes de escolher tenha apenas em atenção:

– Prefere um colchão suave ou firme?
– Dorme sozinho ou acompanhado?
– Que tecnologia melhor se alinha consigo?

Encontre mais informação – aqui.

 

Entre no universo Aureal Collection

Moon: suavidade em todas as fases do sono

Aliando a Mola Ensacada Pocket Spring Premium® ao Acolchoado Viscoelástica, o Moon oferece zonas de descanso independentes e uma adaptabilidade tão milimétrica quanto astronomicamente suave.

 

Argo: para um descanso de outra galáxia

O enchimento viscoelástico junta-se à Mola Contínua Multielástic®, de forma a reduzir os pontos de pressão e evitar interrupções durante o sono. O resultado é uma noite que o leva muito além das nuvens.

 

Mira: uma brilhante sensação de conforto

Graças ao inovador Sistema Commodo®, o Mira é sinónimo de adaptabilidade, sem esquecer as fibras hipoalergénicas que garantem um sono saudável e fresco. Tudo para um despertar radiante.

 

Hydra: um movimento de boas energias

O Bloco HC Plus+ garante um sono livre de substâncias nocivas para o corpo humano e para o planeta. Já o acolchoado Eco-Hippoalergénico dá o toque final, num movimento de conforto revigorante.

 

Orion: o novo universo da durabilidade

Com um sistema de molas encapsuladas e acolchoado Eco-Hipoalergénico de alta qualidade, este colchão oferece máxima resistência. São anos e anos a proteger a sua postura e a cuidar da sua paz interior.

 

A Camada Orbital

Durma de consciência limpa com a Aureal Collection e a Molaflex®. Aventure-se numa nova experiência de descanso sustentável com a Camada Orbital, uma solução nascida do reaproveitamento do material de produção dos nossos colchões. Esse mesmo material é tratado e reciclado, dando origem a uma camada que reduz ao máximo o impacto ambiental. Descubra já a camada orbital nos colchões Hydra e Orion.

Esta informação é da exclusiva responsabilidade de Molaflex.