Venda de Bicicletas e Acessórios
2 Trek Bicycle 63.4
3 Bike Zone 34.9
Moma BikesN/A
MomaTrade, S.L.U.
    Chamada para rede móvel nacional
  • C/ Nàpols, 111
    08013 Barcelona
  • info@momabikes.com

Moma Bikes - Bicicleta não enviada

Dione dos Reis Oliveira
Dione Oliveira apresentou a reclamação
8 de junho 2023
No dia 02-06-2023 as 04.04 da manhã realizei a compra da Bicicleta eléctrica plegable Ebike 20 - única (1.55 - 1.90 m) , no site oficial da MOMA BIKES com o custo total de €929,89, EUR €899,99 da bicicleta mais €29,90 pelo envio, o site prometia uma entrega em mais ou menos 72 horas úteis, 4 dias se passaram e nehum e-mail de confirmação com os detalhes do envio foi mandado, entrei em contacto com a empresa atevés do e-mail info@momabikes.com e um dia depois recebi uma resposta dizendo que a bicleta ainda não tinha sido enviada porque o sistema da empresa emitiu um alerta de uma possível fraude com o cartão que foi realizado o pagamento, o mesmo e-mail pedia para que eu enviasse meus dados para que o pedido pudesse ser finalizado, enviei os dados poucas horas depois da recepção do e-mail, mas hoje dia 08-06-2023 ainda não recebi qualquer informação sobre a finalização da compra, não houve fraude alguma, o dinheiro saiu da minha conta no mesmo dia da compra e o site da Moma Bikes mostra o status do pagamento como realizado, hoje enviei uma e-mail pedindo o cancelamento da compra e o extorno do dinheiro, o apoio ao cliente é lento e péssimo, se realmente houvesse suspeita de fraude o pagamento deveria ter sido negado, mas ele foi autorizado e consta no meu extrato bancário com o nome '' Sp Moma Bikes.
Data de ocorrência: 8 de junho 2023
Dione dos Reis Oliveira
Dione Oliveira avaliou a marca
22 de junho 2023

Não sei se o produto é bom, mas o serviço é péssimo, não recomendo.