81.7

InPost Portugal - Encomenda perdida

Em tratamento
Bruno Vilas Boas
Bruno Boas apresentou a reclamação
15 de abril 2024 (editada a 15 de abril 2024)
Tenho uma encomenda com o codigo 47559383 que ha mais de 15 dias que não chegou liguei varias vezes a tentar saber e dizem que fizeram um inquérito interno e ate agora nada fico sem saber aonde esta a ecomenda e queria saber se sempre vai chegar ou se a dão por perdida
Já estou a espera desde o mês passado, pelo menos tentem saber o que se passou com ela porque pelo telefone ninguém quer saber
Data de ocorrência: 15 de abril 2024
InPost Portugal
16 de abril 2024
Exmo. Sr Bruno Vilas Boas,

Agradecemos o registo desta ocorrência, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Informamos que o pedido foi encaminhado ao departamento responsável para agilização do envio da sua encomenda, solicitamos que aguarde a sua resolução pois de momento não foram obtidas respostas.

Contudo assim que se encontrar disponível no Ponto Pack irá receber uma notificação.

Melhores cumprimentos,
Serviço de Apoio a Clientes
InPost Portugal
Bruno Boas
16 de abril 2024
Esse e o problema ja foi encaminhado a uma semana atras e ja faz mais de 5 dias e continuo sem saber o que se passou quero saber se esta perdida ou nao continuo no igual
Bruno Vilas Boas
Bruno Boas está a aguardar resolução da marca