Casinos e Casas de Apostas Online Ilegais
  • 8 800 511 14 99
  • Stasinou 1, MITSI BUILDING 1, 1st Floor, Flat/Office 4
    Plateia Eleftherias, 1060, Nicosia, Cyprus
  • support@mostbet.com

MostBet - A conta está bloqueada, os fundos não estão disponíveis para retirada

Afonso Fidalgo
Afonso Fidalgo apresentou a reclamação
18 de abril 2024
Boa tarde. Desde o outono eu jogo na mostbet, houve um bloqueio na área do ano novo, documentos, videoconferência foi, em seguida, desbloqueado, todas as normas foram e aqui 6 March novamente bloqueio— documentos solicitados— pediu videoconferência— solicitado, nomeado 8 Abril em 10-40, esperou— não ligou— escreveu— lhes no e—mail por que não ligar e nada acontece-resposta à noite-sua conta é verificada. No final desta verificação, você será notificado pelas informações de contato anexadas. Por favor, aguarde a resposta. Já se passou mais de um mês desde o congelamento da conta e eu não entendo o que está acontecendo, o que fazer em geral, eu forneci os documentos, estou pronto para uma videoconferência, mas isso não precisa ser apenas esperado. Por favor me ajude a entender.
Data de ocorrência: 6 de março 2024
MostBet
18 de abril 2024
Olá, Caro Afonso Fidalgo!

Obrigado por seu feedback e pelos dados fornecidos. A verificação existe em todas as BC, sem exceção.

Lamentamos saber que não ficou satisfeito com o nosso serviço. No entanto, actuamos com integridade e cumprimos as regras estabelecidas na nossa BC. Ao registar-se no nosso BC, o jogador concorda com estas regras.

Note que, a verificação da conta pode demorar 60 ou mais (em casos raros) dias.
No entanto, tal não significa que este período se aplique a todas as contas. Pela nossa parte, os nossos especialistas fazem todos os esforços para encurtar o prazo de verificação e tomar uma decisão o mais rapidamente possível.

Compreendemos que queira aceder à sua conta o mais rapidamente possível. No entanto, cumprimos as regras estabelecidas pelo nosso BC e os nossos especialistas cumprem o prazo de verificação.
Se a verificação for bem sucedida, notificá-lo-emos imediatamente.

Existe apenas um canal de comunicação para todas as questões relacionadas com o congelamento/bloqueio de contas - o correio eletrónico id@mostbet.com. Os outros canais não poderão fornecer-lhe qualquer informação.

Tenha um bom dia!
Cumprimentos, Mostbet.
Afonso Fidalgo
Afonso Fidalgo avaliou a marca
21 de abril 2024

Os fundos estão disponíveis para retirada, verificação aprovada