Venson LTD.
  • support@mostbet.com

MostBet - Não deixam levantar o meu dinheiro

Glória Araújo apresentou a reclamação
6 de dezembro 2023
Boa noite, ganhei 200 euros e não me deixam levantar porque não tenho o mail e telemóvel associado, pedi apoio cliente e dizem que pode demorar até 24h, o facto é que eu fiz através de uma ligação do Instagram, se saio de lá nunca mais vejo os 200 euros.
Data de ocorrência: 6 de dezembro 2023
MostBet
Olá, Caro Glória Araújo!

Estamos de acordo, a situação é bastante desagradável. Seria ótimo se pudesse enviar o ID da sua conta. Vamos ajudá-lo a esclarecer tudo.

Estamos sempre aqui para ajudar!
A equipa da Mostbet.
Boa tarde, o ID é 140671515
7 de dezembro 2023
Agora associaram o meu número de telemóvel mas não me deixam levantar, dizem que o meu número de tlm não está vinculado, quando na realidade ja esta....
Cambada de burloes, mentirosos, fiquem lá com os 200 euros, mas a polícia judiciária, e outras entidades vai receber queixa contra vocês....
Burla qualificada é certinho!
MostBet
8 de dezembro 2023
Olá, Caro Glória Araújo!

Lamentamos sinceramente que tenha tido uma impressão negativa do serviço. Tentamos sempre ajudar os nossos clientes o mais rapidamente possível e fazemos tudo o que está ao nosso alcance para os manter satisfeitos!

Verificámos a informação. Os nossos especialistas associaram o número de telefone manualmente e os seus levantamentos recentes têm um estatuto de sucesso.

Por favor, se o seu problema foi resolvido, agradeceríamos a sua confirmação e encerramento desta reclamação.

Tenha um bom dia!
Cumprimentos, Mostbet