Casinos e Casas de Apostas Online Ilegais

MostBet - Não pode retirar-se

Flávio Barros
Flávio Barros apresentou a reclamação
27 de abril 2024
Após a última aposta no tênis e a entrada da aposta com probabilidades de 5.9, a retirada de fundos foi bloqueada, o suporte técnico se refere que supostamente está verificando a conta em suspeita de fraude. De que tipo de ostensividade podemos falar, se todas as apostas em times de futebol famosos e jogadores de tênis em grandes torneios. Nenhuma regra foi violada, a conta foi verificada desde o primeiro dia. O suporte técnico não responde a perguntas e se recusa a informar os prazos de"verificação". Eles simplesmente pegaram e seguraram o dinheiro.
Data de ocorrência: 14 de abril 2024
MostBet
29 de abril 2024
Olá, Caro Flávio Barros!

Lamentamos sinceramente que tenha tido uma impressão negativa do serviço. Tentamos sempre ajudar os nossos clientes o mais rapidamente possível e fazemos tudo o que está ao nosso alcance para os manter satisfeitos!

Podemos ver que a sua aposta foi calculada como vencedora e que a sua retirada datada de 28.04.2024 tem um estatuto de sucesso.

Por favor, se o seu problema foi resolvido, agradeceríamos a sua confirmação e encerramento desta reclamação.

Tenha um bom dia!
Cumprimentos, Mostbet
Flávio Barros
Flávio Barros avaliou a marca
1 de maio 2024

A taxa foi corretamente recalculada, o dinheiro está na conta