Like In Lda
    2870-088 Montijo
  • hotel@moodprivate.com

Motel Mood - Suite 201 piscina e jacuzzi água fria

manuela patricia andrade novo
manuela novo apresentou a reclamação
3 de fevereiro 2024
Reservei suite 201 deste motel onde no qual água piscina e jacuzzi encontra se fria onde não pudemos sufruir da mesma pagamos quase 250 eur para não se poder sufruir mesma é um absurdo onde nem colocaram opções nenhumas ficaram com valor pago quero vou até últimas consequências reaver dinheiro mesma. Cansada de utilizar em vários motéis realidade que já existe queixas deste mesmo.
Data de ocorrência: 3 de fevereiro 2024
Motel Mood
3 de fevereiro 2024
Exmos Senhores, relativamente à reclamação "água piscina ... fria", temos a comentar:
a) As piscinas do Mood são diariamente tratadas. São registadas as medições de cada piscina, que inclui a temperatura da água - ultimo registo pelas 19h00 - 30,6 º (clientes entraram cerca das 23h00 de 2 de Fevereiro de 2024)
b) Os clientes informaram a receção que a água da piscina estaria fria pelo que lhes foi sugerida a medição da temperatura no local - o "termómetro" acusou 30,4 º !!!
c) O Mood informa a temperatura de 29º, no entanto a temperatura é programada para se manter próxima de 30º
d) Alertamos os clientes que este tipo de reclamação afeta a imagem do Mood pelo que aconselhamos algum cuidado na forma "como e porque" se reclama - não colocando de forma alguma em causa a legitimidade de reclamação.
3 de fevereiro 2024
Nós clientes entramos às 23:00 certo mas temperatura medidor estava acusar 29,2 e não 30,4 onde no qual nos clientes ficamos sem conseguir utilizar mesma onde pela conformidade não deram opções clientes para satisfazer insatisfação como fatura que paguei 50% reserva antes da entrada ano foi passada a minha fatura com meu contribuinte. Onde quero essa mesma fatura porque ninguém informou que reserva inicial ficaria sem fatura e sem contribuinte onde direito consumidor cliente.
Motel Mood
Exmos Senhores,
O Mood Private Suites respeita todos os clientes, não vamos alimentar esta polémica acerca da temperatura da água: a mesma foi verificada por 3 pessoas: 1 técnico (pelas 19h00) e 2 rececionistas (entre as 00h00 e as 00h30).
Relativamente à fatura com contribuinte, para a emitirmos, necessitamos de ter acesso ao seu email, e seguirmos os seguintes passos:
a) a formalização do seu pedido para o email: hotel@moodprivate.com com a referencia: reserva Manuela Novo, suite 201
b) a fatura inicial terá que ser "cancelada", emitindo uma nota de crédito – sempre que há um pagamento, no cumprimento da lei, há uma emissão de fatura (com ou sem contribuinte)
c) a nota de crédito ser-lhe-á enviada para recolher a sua assinatura no cumprimento da lei - pedimos o favor de nos devolver a mesma assinada
d) emitiremos nova fatura com o nome e o contribuinte que nos facultar
Melhores cumprimentos
7 de fevereiro 2024
Boa tarde, não vai alimentar polémica água fria?!? Mas tão duvidar palavra cliente? Água as 23:30 Horas estava fria e medição água não é há beira mas sim medição sempre feita na terceira escada e não beira da piscina. A água estava fria e colaboradores nem quiseram dar solução para mesma e agora ainda vem falar que não vão alimentar polémica água fria mas quem perdeu dinheiro não pode sufruir mesma foi cliente por isso mesmo irei reclamar até resolver mesma porque cliente viu ainda tá dizer mesmo cliente está mentir não preciso de mentir sr. Mood Montijo. Desde já nem sabe hora certa e recepcionistas nem sabia como se media primeiro façam formações qualidade e expliquem nunca deve ser arrogante com clientes e mesma foram. Lamento muito mas continuei pedir solução para a mesma onde perguntei várias vezes se não havia possibilidade mudar mesma negou se. Onde champanhe nem era champanhe era vinho azul Mercadona onde nem qualidade servir cliente têm para 245€ meia dúzia horas teriam ter uma ótima qualidade para cliente e ter noção cliente se aluga suite dessas para sufruir e não para ficar olhar para mesma. Vou muitos motéis este foi uma desilusão profunda não aconselho ninguém.
manuela patricia andrade novo
manuela novo avaliou a marca
28 de março 2024

Não recomendo