Motorcycle Vintage Shop

Motorcycle Vintage Shop - Encomenda

Daniela Martins
Daniela Martins apresentou a reclamação
27 de fevereiro 2019

Fiz uma encomenda no passado dia 04/02. Estranhei a demora na confirmação da expedição da mesma, pelo que no dia 12/02 enviei um email a pedir ponto de situação. Apenas nessa data me indicaram que não tinham em stock o artigo que eu tinha encomendo, porque era um modelo novo e ainda não tinha vindo do fornecedor deles. Pedi alguma celeridade no envio, pois iria necessitar do artigo no dia 17/02.
Liguei, enviei emails, nenhuma resposta.
Dia 19/02 enviei email para eles, pedindo cancelamento da encomenda e devolução do valor.
Ninguém me respondeu.
Coloquei na passada sexta-feira (22/02), um formulário de contactos no site deles, com todo o histórico desde o inicio da encomenda. Liguei mais de 10 vezes. Ninguém atendeu, nem respondeu, nem ligou de volta.
Recebo um email nesse mesmo dia, depois das 18h, indicando que já tinham expedido a minha encomenda e que se tratava de um atraso dos ctt (quando eu tinha pedido o cancelamento da encomenda dia 19).
Respondi mais um vez, indicando que queria cancelar a encomenda e a devolução do dinheiro. Hoje é dia 27 e ainda ninguém se dignou a dar-me uma resposta ou a atender as minhas chamadas (já vão em mais de 30).
De realçar que a encomenda foi de 93€

Data de ocorrência: 27 de fevereiro 2019

A POLICIA... NAO VAI AO ENCONTRO, DESTES FANTOCHES.