Transporte de Carga e Logística
1 SantoseVale 91.3
2 Activos24 89.6
3 Torrestir 83.8
MovicargoN/A
Movicargo - Serviços Aduaneiros, Lda.

Movicargo - Matrícula de viatura nova para transporte de doente com mobilidade reduzida

Daniel Anastasio
Daniel Anastasio apresentou a reclamação
24 de janeiro 2020
Muito bom dia caros senhores.
Na sequência da compra de uma viatura nova (0 km) hyundai tucson para o transporte de uma criança com incapacidade 95% .
No dia 23 de Dezembro de 2019 fui à Hyundai ( zona industrial do Porto ) e nesse mesmo dia assinei o contrato para compra , entretanto pedi para adiar o processo despacho da matricula para o início do ano 2020 ao invés de ter uma viatura nova de 2019/12 . No dia 6 Janeiro iniciou o processo para o despacho da matricula, o carro já se encontra no Stand à espera do despacho desde 6 de Janeiro, hoje estamos a 24 de janeiro quase em Fevereiro ,passaram já mais de 19 dias uteis sem qualquer resposta da mesma entidade.
A outra viatura que tinhamos vendemos há já 2 semanas , e há 2 semanas que não temos como transportar o nosso filho , pois ele necessita TODOS os dias de ser transportado para o Hospital para os devidos tratamentos necessários.
A minha pergunta é :
Acham isto normal em pleno Seculo XXI e com os recursos tecnológicos que temos esta demora e inércia sem razão de ser ?
Porquê que as viaturas que foram matriculadas este ano 2020 conseguiram passar à frente de um despacho de matricula no regime prioritário 2 a lei.
Os melhores cumprimentos
Data de ocorrência: 24 de janeiro 2020