17.5
Startcom Group Limited

MrPhoneDeals - Encomenda atraso

Josojesupa EspadaSantos apresentou a reclamação
24 de março 2020
Bom dia , venho novamente solicitar um esclarecimento relativo ao telemóvel Xiaomi redmi note 8 branco 6GB/GB e respetiva oferta((Por telefone) Pack SmartWatch, alto-Falante, Carregador USB e Carregador de Carro) ,visto a compra(25/11/2019) e o prazo de entrega já ter sido ultrapassado os 90 dias ,o que se passa ,se já não houver em armazém devolvam o dinheiro , sejam sinceros ,pois este equipamento está a fazer muita falta a uma criança que foi oferecido pelo Natal e já estamos quase na Páscoa ,imaginem o estado emocional dela neste momento ,o que direi mais a uma criança que os senhores estão a tentar,a tentar o quê ?! Eu cumpri a minha parte ,por favor cumpram a vossa ou devolvam o dinheiro com juros de mora pois o caso já foi mais que ultrapassado!E as consequências psicológicas que esta criança está a viver por a vossa falha! Imploro façam a vossa parte ! Ou teremos que entrar por outros caminhos judiciais!
Data de ocorrência: 24 de março 2020
13 de dezembro 2020
Já passou um ano e nada !!!Continuo a aguardar pela resposta do meu dinheiro!!!
Josojesupa EspadaSantos avaliou a marca
3 de fevereiro 2022

Pessimo um ano apos e nada de dinheiro

Ola estou na mesma situação. Contacta o teu banco e pede a devolução por burla. O meu banco (Activobank) já está a tratar do meu caso. Boa sorte