MTV Portugal

MTV Portugal - Passatempo

Ana Baptista
Ana Baptista apresentou a reclamação
29 de setembro 2023
Participei num concurso no Instagram, promovido pela MTV Portugal que terminou no dia 27 de setembro de 2023 e cujo o vencedor seria anunciado dia 28 de setembro de 2023.
O concurso consistia em seguir a página de Instagram da MTV Portugal, colocar um gosto da publicação do passatempo, elaborar uma frase e identificar 3 amigos. O prémio era uma viajem a Nova Iorque para duas pessoas e ganhava a frase mais original e que cumprisse todos os requisitos do concurso.
No dia de anunciar o vencedor (28/09) o mesmo foi feito através de uma história na página do Instagram onde identificava a pessoa vencedora.
Ora assim que vi o vencedor quis ir ver nos comentários da publicação do concurso, que frase teria escrito a vencedora para ganhar o contudo, qual não é o meu espanto quando percebo que após anunciado o vencedor, a publicação do concurso é apagada. Assim, não foi permitida a quem participou, ver que frase ganhou o concurso ou sequer confirmar que a pessoas anunciada como vencedora participou no concurso. Como foi tudo eliminado, também já não está disponível o regulamento do concurso, para que eu posso verificar todos os trâmites. Contactei por mensagem a Mtv Portugal, mas sem resposta.
Desta forma o que pretendo, é que seja divulgada a frase vencedora e seja mostrado que o vencedor participou no passatempo para que se comprove que foi um prémio devidamente atribuído.m, caso contrário será apresentada queixa formal as entidades responsáveis.
Data de ocorrência: 28 de setembro 2023
Ana Baptista