1.5
2 Activos24 89.6
3 Torrestir 83.8
MUB cargo1.5
Mub Cargo Logistics, Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Praça Conde de Agrolongo, 123
    4700-312 Braga
  • info@mubcargo.com

MUB cargo - Deixaram de responder

Eduardo Sousa apresentou a reclamação
1 de julho 2021
Boa tarde.
Efetuei um envio para França através desta empresa. Foi enviado um computador fixo que chegou danificado e amassado. Prontamente fui avisado, foi avisada a DPD em França e imediatamente contatei a MUB que iniciou o processo de "reclamação" ao qual respondi com todos os dados solicitados. Aparentemente tudo bem, até que me deixaram de responder. Ignoram emails e deixaram de responder. Um empresa não pode ser desonesta ao ponto de ignorar um cliente e deixa lo com um avultado prejuízo em mão. Já expus esta situação á AMT - Autoridade da Mobilidade e dos Transportes e também ao facto desta empresa não ter Livro de Reclamações Online (que é obrigatório por lei).
Data de ocorrência: 1 de julho 2021
MUB cargo
1 de julho 2021

Enviamos resolução da transportadora relativamente à reclamação apresentada.

Estimado Cliente,
No que concerne à Guia de Transporte em epígrafe e, após a conclusão do processo de inquérito interno, vimos por este meio transmitir a V. Exas os resultados obtidos bem como a posição tomada pela DPD Portugal
Verificou-se que no acto da entrega não foram registadas quaisquer reservas por parte do destinatário face à possibilidade do envio se encontrar danificado, e tendo o destinatário aceite a mercadoria, a DPD Portugal não assume qualquer responsabilidade. Deste modo, resta-nos informar V. Exas que não iremos proceder a qualquer indemnização do valor da mercadoria em questão.
No entanto, não queremos deixar de lamentar o sucedido bem como eventuais incómodos que esta situação possa ter causado a V. Exas.
Atentamente,
Reclamações SAC
Dpd Portugal
Reclamações SAC / Departamento de Serviço a Clientes
15 de julho 2021
Boa tarde.

Porque finalmente responderam aqui e não responderam aos meus emails?

Finalmente uma resposta, além de falsa e enganosa. A pessoa que recebeu a caixa imediatamente ligou á Chronopost Francesa a reportar o estado da caixa e do computador que ia no interior. Foi aberta uma reclamação interna nesse mesmo dia.
Vocês foram informados nesse mesmo dia. O que torna falso a vossa informação anterior, não foi feita nenhuma investigação. Se fosse feita haveria provas do estado da caixa em transito e etc.
2 de agosto 2021
Empresa deixou de responder, tal como era esperado. E tal como já o fizeram anteriormente.
Eduardo Sousa avaliou a marca
5 de novembro 2021

Marca vergonhosa, quando dá asneira não assumem responsabilidades.