1.5
2 Activos24 89.6
3 Torrestir 83.8
MUB cargo1.5
Mub Cargo Logistics, Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Praça Conde de Agrolongo, 123
    4700-312 Braga
  • info@mubcargo.com

MUB cargo - Encomenda parada e sem qualquer aviso

Vitor telmo Pereira da Graca
Vitor Graca apresentou a reclamação
27 de janeiro 2023
Serve o presente para expor uma situação que se está a passar com a empresa acima designada.

No passado dia 05/01/2023 solicitei um serviço de transporte na plataforma mubcargo via CTT expresso de forma a enviar uma encomenda de peças de um carro para um amigo em Madrid.

Ref interna mubcargo - 141045
Tracking Ref CTT expresso - FQ230415673PT

O recolhimento foi marcado para o dia 06/01/2023 e foi feito nesse mesmo dia, tinha como prazo de entrega dia 12/01/2023 mas até hoje encontra-se no centro de tratamento dos CTT em Aveiro sem qualquer motivo ou explicação. O meu amigo no passado dia 16/01/2023 contacta me a dizer que não recebeu a encomenda como estava combinado e sem qualquer informação via tracking dos CTT. Pedi no mesmo dia explicações via email a mubcargo que por sua vez enviou email a empresa subcontrada shiptimeze com o meu conhecimento, mas até agora não tenho qualquer resolução sobre o problema para além de duas incidências/reclamações que foram abertas nos CTT expresso com os números.
SR0015656514 / SR0015690748

Tentei contacto directo com a empresa shiptimize mas reiteraram qualquer esclarecimento para a mubcargo. Tentei contacto com a mubcargo via telefone, email por várias vezes e ninguém me responde nem atende o telefone de forma a esclarecer qual é o problema. Quero saber como é que uma empresa pode operar assim sem dar qualquer tipo de apoio nos mais variados problemas que possam existir.

Necessito da encomenda com a máxima urgência e ninguém me dá qualquer esclarecimento da razão da encomenda não ter seguido os trâmites normais.

Aguardo resposta / esclarecimentos a este problema com a máxima urgência!
Data de ocorrência: 6 de janeiro 2023