1.5
2 Activos24 89.6
3 Torrestir 83.8
MUB cargo1.5
Mub Cargo Logistics, Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Praça Conde de Agrolongo, 123
    4700-312 Braga
  • info@mubcargo.com

MUB cargo - Envio de encomenda

Alexandra Soares
Alexandra Soares apresentou a reclamação
18 de dezembro 2019
Boa tarde

Venho fazer uma reclamação pelo péssimo serviço de atendimento ao público via telefone e resolução de problemas da empresa em questão.
Até hoje fiz duas encomendas através da Mub Cargo desde a Parede (Cascais) para o Reino Unido, na 1ª encomenda foi para a morada errada e se não tivesse andado em cima da Mub possivelmente a encomenda ainda hoje não tinha sido entregue. Lá foi com uma semana de atraso em relação ao previsto no site (até 4 dias úteis). Fiz uma 2ª encomenda, dia 19/11/2019, dando o benefício da dúvida que ia correr tudo bem e que tinha sido um pequeno percalço a 1ª vez. Desta vez escolhi entregar numa pick up, pois não podia estar em casa. Logo de início mandam-me mais uma vez a morada errada na guia de transporte, que tive que reclamar a ver se desta vez ia logo para o sitio certo. Posto isto segui a encomenda através do Track & Trace da Chronopost. A encomenda chegou dia 24/11/2019 ao Reino Unido e por alguma razão que nunca souberam apurar, a encomenda não foi entregue nem me foi dada qualquer satisfação. Liguei vezes sem conta à espera de uma justificação e a única coisa que me diziam é que iam ligar para a Chronopost e depois me ligariam de volta a dizer o que se tinha passado, estou à espera até ao dia de hoje. Nem justificação nem encomenda, a mesma foi extraviada. Hoje a senhora da Mub disse que para pedir indemnização ou devolver pelo menos o valor do envio da encomenda, tinha que ter a fatura do conteúdo enviado, tudo bem até aceito, mas nunca me disseram tal nem está escrito em lado nenhum e visto ser as 1ªs (e últimas) encomendas que eu estava a fazer não estava a par da situação. Resultado a encomenda esteve no Reino Unido, "dizem" que ia ser devolvida a Portugal, não foi devolvida, não resolvem qualquer situação e ainda fico sem aproximadamente 100€. Visto tal acontecimento, NÃO RECOMENDO, esta empresa a ninguém pois além de fazerem erros atrás de erros, não resolvem qualquer situação aos clientes e muito menos respondem aos email.
Data de ocorrência: 18 de dezembro 2019