1.5
2 Activos24 89.6
3 Torrestir 83.8
MUB cargo1.5
Mub Cargo Logistics, Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Praça Conde de Agrolongo, 123
    4700-312 Braga
  • info@mubcargo.com

MUB cargo - Serviço pago e nao prestado

Rui Silva
Rui Silva apresentou a reclamação
1 de junho 2023
Como clientes habituais, foi Solicitado e Pago Antecipadamente a Intermediação de Serviço Postal Internacional a Mub Cargo Logistics, lda, com recolha marcada para dia 28/03/2023, Nao foi efetuada qualquer recolha ou contacto ao nosso escritório/receção no dia contratado nem posteriores, Falha total do Serviço a prestar sem qualquer justificação ou responsabilidade e atenção a prazos exigidos, infrutíferas tentativas de contacto telefónico, emails sem resposta, única resposta e pronta foi da empresa CTT a qual estava supostamente alocado o envio, tendo referido que nada poderiam fazer e existirem falhas da responsabilidade e relativos a empresa MubCargo. Ate hoje 2 meses após o ocorrido foi impossível entrar em contacto ou obter uma resposta da MubCargo. Obviamente o serviço postal foi pago novamente e realocado a outra empresa e o nosso cliente indemnizado pela falha dos prazos.
Ainda que nao me ressarcindo do transtorno e prejuízo causado solicito de direito apenas o retorno do valor pago da recolha numero 141588 pelos motivos acima mencionados e gostaria de ser esclarecido qual o motivo(s) pelo sucedido uma vez que já requeri serviços junto de vossas excelências anteriormente sem nada a apontar de negativo ate ao momento, sendo este um tipo de parceria que só resulta na base da confiança e respostas/solucoes com a prontidão exigida.
Data de ocorrência: 28 de março 2023