1.5

Multimoto - Revisão com mau serviço prestado

Paulo Ferreira
Paulo Ferreira apresentou a reclamação
22 de janeiro 2024
No passado dia 27 de dezembro de 2023, dirigi-me à Multimoto, a qual tem sempre acompanhado a minha mota (Ninja 300 KRT Performance), afim de realizar mais uma revisão oficial. A mesma já se encontrava agendada e até acabei por aguardar para regressar já com a mota. Acabou por dar saída da oficina já a rondar as 12:30h, tendo o mecânico procedido à revisão e a um teste de estrada. Pensando eu que estaria tudo bem, coloco-me em cima da mota para arrancar quando me deparo com uma carenagem estalada e até mesmo mal montada, sendo que até tinha um pino de fixação que nem estava a fazer força por não estar no devido sitio. Como se não basta-se ainda vejo várias carenagens com manchas de óleo, dando a sensação de terem passado algum pano com bastante sujidade nas mesmas. Sabendo que tal situação não poderia passar sem que a oficina toma-se medidas , assim que possível, e sem me ausentar do local com a mota, falei logo com o responsável da oficina. Que desde logo me confrontou que em relação à carenagem estalada que a mota já estaria assim antes. Não correspondendo esta situação à verdade deixou-me indignado, pois sei que tal situação ocorreu ao desmontar ou montar a carenagem no decorrer da revisão. E em relação às carenagens manchadas foi-me dado o argumento que eu não teria pago nenhuma lavagem. De facto é que não paguei nenhuma lavagem, até ai tudo de acordo, mas sei que entreguei a mota limpa e também não paguei para a mancharem! Contudo após contestar toda a minha indignação o responsável da oficina lá disse que iriam assumir a reparação da carenagem estalada. No entanto vamos a dia 22 de janeiro de 2024 e não sei qualquer novidade da mota. A falta da mesma têm-me causado um grande transtorno, uma vez que além de passeios, é o meu principal meio de transporte para o trabalho. E é este o ponto de situação de uma simples revisão realizada na marca onde me foram cobradas 3h de mão-de-obra, dando um total de 84€+iva (só de mão-de-obra) para chegar ao fim e ver esta falta de brio e profissionalismo e ficar nesta situação como fiquei!
Data de ocorrência: 27 de dezembro 2023