Câmara Municipal da Marinha Grande
Município da Marinha Grande
  • Rua Guilherme Stephens
    2430-522 MARINHA GRANDE
  • geral@cm-mgrande.pt

Câmara Municipal da Marinha Grande - Caixa contador partida, não assumem o prejuizo

sonia
sonia apresentou a reclamação
29 de outubro 2023
A leitura do meu contador de água é realizada por a empresa Litoral Leituras lda, tendo já avisado a funcionaria que constantemente deixam a porta do contador aberta, nem percebo o porquê de a abrirem, pois é uma caixa nova e vê se bem o contador, mas querendo a abrir é obrigação fecharem na devidamente, tal não acontece já por varias vezes, onde de uma das vezes por a deixarem aberta partiu se a tampa do visor, porque é uma zona com muito vento, a funcionaria foi avisada, mas pouco valeu porque voltou a abrir, deixar aberta foi confirmado por uns vizinhos e até pela Camara Municipal, estavamos em alerta laranja devido ao vento quando chego a casa tenho a porta na via publica, partida, na loja não me vendem apenas a porta, tenho de comprar uma caixa nova, o que é injusto, pois a falta de profissionalismo vai fazer com que continue a ignorar os bens dos clientes, clientes esses que lhe pagam o salario, é completamente inadmissivel depois de já ter sido avisada, continuar a fazer o mesmo.
A empresa foi contactada perla respectiva Camara Municipal da Marinha Grande mas nunca respondeu, contactei os por telefone onde me atendeu uma funcionaria de nome Angela, prometeu me que ia averiguar a situação e voltava a contactar me, não o fez bem como agora nunca mais atendeu as minhas chamadas.
se voltar a colocar outra tampa nova sendo eu a pagar, vai voltar a acontecer o mesmo, o ou a funcionaria tem de assumir a responsabilidade, ou a empresa pois é responsável pelos funcionários que têm
Data de ocorrência: 29 de outubro 2023
Em resposta à presente reclamação, anexa-se o ofício nº 6008, de 13/11/2023, enviado mais uma vez à empresa prestadora do serviço reclamado, a reiterar a devida análise e resolução.

Com s melhores cumprimentos
Esta resposta tem um anexo privado
sonia
29 de novembro 2023
O problema não é o vosso ofício,porque isso eu também recebi por ctt, o problema é nesse ofício apenas têm o nome da empresa que vocês subcontrataram para fazer um trabalho, eu tive de procurar contactos da empresa e onde a D. Ângela negou ter recebido qualquer ofício da vossa parte, e recusa se atender o telefone ou resolver a situação.
Eu fiz um contrato convosco não com a Litoral Leituras, segundo a lei a obrigação é vossa de resolver a situação porque eu não assinei nada com essa empresa, foi convosco e é a vocês que existe pagamento mensal em cumprimento desse contrato, e são vocês que têm obrigação legal em cumprimento desse mesmo contrato.
Exma Senhora,

A Câmara Municipal da Marinha Grande contratou o serviço de leituras à empresa Litoral Leituras, Lda e, conforme oficio que anexámos, esta foi notificada duas vezes (s/3951 e s/6008).

Assim, a empresa está conhecedora da situação a quem compete a resolução da situação, no entanto iremos enviar nova notificação, registada a insistir na resolução do problema.

Com os melhores cumprimentos