Câmara Municipal da Marinha Grande

Câmara Municipal da Marinha Grande - Atendimento asqueroso

Licínia Lourenço
Licínia Lourenço apresentou a reclamação
16 de agosto 2023
Telefonei para o Munícipio derivado ao ASE, ou seja Educação, que no qual nem fazem o trabalho correctamente e era por isso que ligava mas nem atendem o telefone. Telefonei em dias diferentes e várias horas. Depois de tanto tempo desperdiçado tentei a opção de falar com um operador (ultima opção telefónica). FARTA de estar a tentar, esta "pessoa"/"operador da treta" (sim cansada de gente incompetente que contratam com o NOSSO DINHEIRO e nem nos sabem atender) ainda teve o descaramento de nem saber da dita colega do departamento da Educação e nem conseguiam falar com ela também (isto ela própria me disse) quando pedi para passar a alguém que me ajudasse porque as coisas têm datas a serem cumpridas, a "pessoa" em questão nada sabia fazer a não ser, dizer para eu insistir ligando no "5" (opção telefónica da Educação) Tentei e tentei e já perto de fechar voltei a falar com esta mesma "pessoa" que também não sabe trabalhar e a mesma me disse para ir lá pessoalmente e quando disse que não podia e que desperdiçavam o meu tempo várias vezes e que já farta, sou honesta que já não consegui ser mais simpática, também temos o nosso limite. A mesma me disse para insistir que só fechavam às 17.30h (isto já eram 16h, com muito tempo de tentativas) Como inútil que era levou com o que queria e não ouvir. E finalmente quando alguém me atendeu às 16.37, não gostou de ouvir quando lhe perguntei se "não tinha horário de trabalho", " que se não consegue fazer o tabalho que peça ajuda para contratarem mais alguém" " que é horas ao telefone e ninguém atende", ainda veio com a desculpa que está sozinha e que é muito trabalho... certo. A semana passada a mesma coisa, então estão sempre sozinhas?! Que porcaria de atendimento e usarem o nosso dinheiro para contratar gente tão desqualificada ao ponto de quando me ouviu, desligou o telefone na cara. Gente inútil é ainda simpático para esta gente. Gozam connosco. Somos nós que ainda lhes pagamos e ainda é isto. Asqueroso. Uma falta de respeito, ainda arranjam desculpas e ainda acham que têm razão ao ponto de chamar mal educada. Quem iria ser educado depois de HORAS a tentar e ouvir tanto BEEP da porcaria das chamadas telefónicas?! Anda tudo doido. E basta ver os outros comentários para se ver o quanto este Munícipio é lixo.
Data de ocorrência: 16 de agosto 2023