Câmara Municipal da Marinha Grande
    2430-522 MARINHA GRANDE
  • geral@cm-mgrande.pt

Câmara Municipal da Marinha Grande - Excesso de velocidade

Utilizador apresentou a reclamação
24 de julho 2020 (editada a 25 de agosto 2020)
Sr. Camara municipal da marinha não responde aos pedidos que são feitos para que os senhores condutores respeitem os peões e os moradores na rua do rego garcia2430/474 metam passadeiras com louvas ou radares .Não se pode é deixar que eles atropelem as pessoas ou as metam dentro das valetas com fizeram com minha esposa que quando caiu dentro da valente devido a um senhor condutor rachou a cabeça mas podia ate ter morrido e tenho em consideração que não é isso que a senhora Presidente e os senhores vereadores querem para sua população. Os senhores condutores gostam de exagerar na velocidade eu também sou condutor e temos que nos respeitar uns aos outros. Que esta situação seja resolvida o quanto mais breve possível pelo bem de todos e que atendam a esta situação pois e grave e complicada . Sem outro assunto os meus comprimentos
Data de ocorrência: 24 de julho 2020

Relativamente à sua questão a mesma foi encaminhada para conhecimento do Sr. Vereador da Câmara Municipal.

5 de agosto 2020
Exmo. Sr. Vereador da Camara Municipal da Marinha Grande neste final de semana 01/08/2020 ouve mais um acidente por despiste de velocidade exagerada que por poucos minutos podia causar a morte a 5 pões . Sr. Vereador faça algo para que possamos viver com mais tranquilidade e segurança pois existe muitos condutores não respeitam os outros meta umas passadeiras com lombas par abrandarem a velocidade por favor . o meu muito obrigado.
25 de agosto 2020
Exmo.. Sr. Vereador da Camara municipal de Marinha Grande faça algo. tem condutores que não respeitam os moradores desta localidade pois não passam a 50km hora com está na lei mas sim o dobro pois não existe senilização alguma infelizmente e cada um faz o que quer. Sem outro assunto meus cordiais comprimentos.
Utilizador avaliou a marca
7 de setembro 2020