Câmara Municipal de Albufeira

Adolfo
Adolfo apresentou a reclamação
28 de maio 2021
Exmo.s Senhores,
Na sequência de um pedido de pagamento por débito directo enviado á Câmara Municipal de Albufeira por email há algumas semanas, tento há vários dias contactar os serviços, infelizmente sem sucesso.

Hoje uma vez mais liguei ás 9:00h e fui atendido pelas telefonista que ante a minha questão, porque é que não estava a ser atendido, me garantiu que na CMA os funcionários não tomam café a essa hora mas que iniciam as funções ás 9:00h e o equipamentos tem que iniciar. Ora, assim sendo gostaria aqui de sugerir que no local de informação sobre o horário de atendimento aos munícipes a CMA actualize a informação de funcionamento, esclarecendo os cidadãos de que os funcionários iniciam funções ás 9:00h mas que o atendimento só fica disponível após inicio dos equipamentos, e se possível referir este período, e com isto não perdemos tempo nem criamos irritações como é o caso.

Passados 45minutos de tentativas ininterruptas já nem sou sequer atendido pela telefonista e fico assim sem saber se os equipamentos já arrancaram nem como resolver a minha questão.

Com os meus melhores cumprimentos

Adolfo Gonçalves
Data de ocorrência: 28 de maio 2021
Foi remetido ao reclamante o ofício S-CMA/2021/8619, por e-mail, em 19/07/2021
Esta resposta tem um anexo privado
Adolfo
Adolfo avaliou a marca
21 de novembro 2021

O serviço até acaba por funcionar. a dificuldade de atendimento a horas tratar-se de um problema de funcionalismo público.