Município de Amarante
    4600-011 Amarante
  • geral@cm-amarante.pt

Câmara Municipal de Amarante - Iluminação publica

orlando jose gonçalves ribeiro
orlando ribeiro apresentou a reclamação
15 de janeiro 2020 (editada a 13 de fevereiro 2020)
Na freguesia da Lomba, há vários postes de iluminação publica que as lâmpadas já foram á tempo, umas acendem apagando de seguida outras que não acendem e põem em perigo automobilistas, porque não se consegue ver os outros com a escuridão. Nem sempre a EDP anda por lá e quando anda faz de conta como sempre.
Data de ocorrência: 15 de janeiro 2020
5 de fevereiro 2020
Prezado Sr. Orlando Ribeiro

Agradecemos, desde já, a S/ reclamação, a qual contribuirá para a melhoria dos nossos serviços. Informamos que a mesma irá receber a n/ melhor atenção e análise, para que, após as necessárias informações dos competentes serviços desta Câmara Municipal, se possa dar uma resposta definitiva à mesma.

Na expectativa de que a presente resposta receba o melhor entendimento de V. Exª, apresento os meus cumprimentos.
6 de fevereiro 2020
Caro Sr. Orlando Ribeiro,
Bom dia

Na sequência da reclamação apresentada por V. Exas, vimos informar que para que seja possível reportar a avaria à EDP, na respetiva plataforma, deverá ser-nos indicada a rua ou ruas, com n.ºs de polícia, preferencialmente junto ao local onde se verifica a avaria na rede de iluminação pública.
orlando ribeiro
13 de fevereiro 2020
Como é possível a camara municipal querer dar aqueixa como resolvida se continuo a não ter luz publica e ao

que me parece só vai haver luz para daqui a um ano, pois é quando á eleições autárquicas.

Apetece-me dizer ( tenham vergonha ).
26 de fevereiro 2020
Caro Sr. Orlando Ribeiro

Bom dia
Na sequência da reclamação apresentada por V. Exas, e para que o possamos ajudar, reiteramos o nosso pedido de 6 de fevereiro.
Para que seja possível reportar a avaria à EDP, na respetiva plataforma, deverá ser-nos indicada a rua ou ruas, com n.ºs de polícia, preferencialmente junto ao local onde se verifica a avaria na rede de iluminação pública.
orlando jose gonçalves ribeiro
orlando ribeiro avaliou a marca
16 de setembro 2020

A entidade em cousa não deu qualquer resposta ( talvez a deem lá para 2021 - eleições claro )