Câmara Municipal de Barcelos

Câmara Municipal de Barcelos - Número de porta (policia) repetido

José Manuel Gonçalves Carvalho
José Carvalho apresentou a reclamação
2 de janeiro 2019

Em novembro de 2018 comuniquei aos serviços da Câmara Municipal de Barcelos que numa casa recentemente restaurada e modificada na rua onde moro (Rua Don Afonso Henriques Nº12 em Barcelos) por lapso (talvez) foi atribuído pelos serviços Camarários o mesmo número de porta que a minha já existente. Isto é, passou na mesma rua a existir dois números 12 o que em termos de complicação de correio se tornou insustentável. Digo isto porque comecei a receber cartas do morador que foi para a nova casa recentemente e ao mesmo tempo tenho o trabalho de ir lá por essas cartas pois não me pertencem e sendo contas ou do género trás complicações aos moradores. Do mesmo modo não sei se o novo morador fás o mesmo, pois ainda este mês não recebi a conta da água para pagar e não sei por onde anda a carta ou se está na caixa do novo morador e ele não teve o trabalho como eu faço de a levar a quem de direito, pois se calhar também não sabe que existe outro numero 12. Uma trapalhada que os serviços camarários teimam em não resolver, pois a quando da minha reclamação informaram-me que o ASSUNTO MERECEU A MELHOR ATENÇÃO COM O NÚMERO INTERNO DE REGISTO 7106518 no dia 22 de novembro. Depois disto e porque quem espera desespera, já enviei novo e-mail em dezembro dando conta da não resolução deste problema e até hoje não obtive resposta e nem foi alterado o numero de porta do novo prédio. Uma certeza eu tenho, não sou carteiro nem posso estar sujeito a não receber as cartas que me são dirigidas por erros grosseiros dos serviços camarários, por isso espero que mais uma vez esta reclamação não caia em saco roto, esperando desta vez uma resposta concreta e definitiva por parte da Câmara Municipal.

Data de ocorrência: 2 de janeiro 2019